Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion+
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

02-14-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 5

Motorola one fusion + does not start for the system - HELP ME FAST PLEASE

2021-02-14, 17:45 PM

Eu comprei um celular há mais de dois meses e faz menos de uma semana hoje e ele não entra mais no sistema, ja tentei fazer o rescue e tentei instalar outros sistemas referentes a ele, e uma coisa que ficou muito ruim e que nao da pra tirar o bootloader pra conserta-lo sem ligar ele para tirar o oem lock, alguem me ajuda por favor? não tenho mais oque fazer!

I bought a cell phone more than two months ago and less than a week ago today and it no longer enters the system, I tried to do the rescue and tried to install other systems related to it, and something that was very bad and I can't remove the bootloader to fix it without turning it on to remove the oem lock, can someone help me please? I have no more to do!

HELP ME

Resposta
Opções

2 Postagens

02-14-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 2 of 5

Re:Motorola one fusion + does not start for the system - HELP ME FAST PLEASE

2021-02-14, 17:49 PM

Não consigo fazer o desbloqueio oem pra ter mais facilidade na reinstalação do sistema!

I can't unlock oem to make it easier to reinstall the system!

Resposta
Opções

132 Postagens

12-22-2017

United States of America

108 Signins

1051 Visualizações de página

• Postagens: 132
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 1051
  • Message 3 of 5

2021-02-14, 22:58 PM

Did you get into fastboot on your phone and then rescue? I had to brick mine to fix it lol 

John caron
Resposta
Opções

651 Postagens

11-24-2020

India

104 Signins

9515 Visualizações de página

• Postagens: 651
  • Local: India
  • Visualizações: 9515
  • Message 4 of 5

2021-02-15, 11:01 AM

@ JhonMelo wrote:

Eu comprei um celular há mais de dois meses e faz menos de uma semana hoje e ele não entra mais no sistema, ja tentei fazer o rescue e tentei instalar outros sistemas referentes a ele, e uma coisa que ficou muito ruim e que nao da pra tirar o bootloader pra conserta-lo sem ligar ele para tirar o oem lock, alguem me ajuda por favor? não tenho mais oque fazer!

I bought a cell phone more than two months ago and less than a week ago today and it no longer enters the system, I tried to do the rescue and tried to install other systems related to it, and something that was very bad and I can' remove the bootloader to fix it without turning it on to remove the oem lock, can someone help me please? I have no more to do!

HELP ME

Hello, 

I have moved your post here to the Portuguese community. You originally posted to the English community. I am using Google Translate and I apologize for any grammar or spelling errors. Someone from the Portuguese team should be present to help you further. 

Thanks

Sunitha 

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Visualizações: 5388
  • Message 5 of 5

2021-02-19, 17:23 PM

@ JhonMelo wrote:

I bought a cell phone more than two months ago and less than a week ago today and it no longer enters the system, I tried to do the rescue and tried to install other systems related to it, and something that was very bad and I can' remove the bootloader to fix it without turning it on to remove the oem lock, can someone help me please? I have no more to do!

HELP ME

Oi, @ JhonMelo!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso, no caso, como o sistema não inicializa se você tentou recuperá-lo por meio do Lenovo Moto Smart Assistant Tool e não obteve sucesso, o mais indicado é que acione um dos nossos serviços autorizados para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Para localizar a assistência mais próxima Clique Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms