Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

07-16-2021

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 12

Sem Imei e wifi após tentativa de atualização RESOLVIDO

2021-07-16, 19:44 PM

O ceular baixou hoje 16/07 pela manhã para atualizar o android, ficou travado na tela inicial da motorola, quando consegui reiniciar, disse que a atualização falhou e continuou no android 10, mas o IMEI do aparelho sumiu, com isso não é possível utilizar wifi nem rede móvel, fiz o reset de fábrica diversas vezes e nada adiantou ja não sei mais o que fazer. 

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

10523 Visualizações de página

• Postagens: 2345
  • Visualizações: 10523
  • Message 2 of 12

Re:Sem Imei após tentativa de atualização

2021-07-16, 20:23 PM

@ cirejogando wrote:

O ceular baixou hoje 16/07 pela manhã para atualizar o android, ficou travado na tela inicial da motorola, quando consegui reiniciar, disse que a atualização falhou e continuou no android 10, mas o IMEI do aparelho sumiu, com isso não é possível utilizar wifi nem rede móvel, fiz o reset de fábrica diversas vezes e nada adiantou ja não sei mais o que fazer. 

Olá, @ cirejogando

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber sobre isso. Respondi outro tópico que comentou recentemente sobre esta mesma questão com algumas orientações, acesse-o Aqui. Vamos manter o contato pelo outro tópico para evitarmos duplicidades.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

7 Postagens

07-16-2021

Brazil

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 25
  • Message 3 of 12

Re:Sem Imei após tentativa de atualização

2021-07-17, 2:43 AM
Eu consegui resolver da seguinte maneira passei a internet do pc para o celular e assim o celular pediu para atulizar novamente, atulizou direitinho e o problema foi resolvido, o app que eu usei pra isso foi o Gnirethet
Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

• Message 4 of 12

Re:Sem Imei e wifi após tentativa de atualização RESOLVIDO

2021-07-19, 15:51 PM

@ cirejogando wrote:

Eu consegui resolver da seguinte maneira passei a internet do pc para o celular e assim o celular pediu para atulizar novamente, atulizou direitinho e o problema foi resolvido, o app que eu usei pra isso foi o Gnirethet

Oi, @ cirejogando!

Muito obrigado pelo seu retorno e solução paliativa, gostaria de saber se após a nova tentativa de atualização, se o smartphone voltou a funcionar corretamente. Solicitamos que acompanhe pelas próximas 24 horas para conferirmos se o seu dispositivo apresentará uma nova notificação de atualização. Caso não receba-a, nos comuniquem por meio dessa discussão, ok?

Aguardarei a sua confirmação.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

07-16-2021

Brazil

6 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 35
  • Message 5 of 12

2021-07-19, 19:18 PM
Eu tentei usar método também, mais a atualização sumiu pra mim, não aparece mais para eu atualizar :v
Gabriel Costa da Silva
Resposta
Opções

6 Postagens

07-21-2021

Brazil

4 Signins

• Postagens: 6
  • Message 6 of 12

2021-07-21, 4:33 AM

Segui seus passos, mas não apareceu a atualização, você fez algo mais além de rotear a internet do PC? Obrigado!

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

• Message 7 of 12

2021-07-21, 15:42 PM

@ Allan_1976 wrote:

Segui seus passos, mas não apareceu a atualização, você fez algo mais além de rotear a internet do PC? Obrigado!

Oi, @ Allan_1976!

Obrigado pelo seu contato. Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes e solicitar urgência para disponibilização da nova atualização, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

6 Postagens

07-21-2021

Brazil

4 Signins

• Postagens: 6
  • Message 8 of 12

2021-07-21, 17:10 PM

@ Agent_Gleyvison wrote:

@ Allan_1976 wrote:

Oi, @ Allan_1976!

Obrigado pelo seu contato. Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes e solicitar urgência para disponibilização da nova atualização, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

Abraço!

Já inseri as informações solicitadas, mas meu problema é o mesmo anteriormente relatado, banda base, por isso o IMEI somente consegui através do menu de recuperação do aparelho.

Consegui rotear a internet do computador, ele chegou a atualizar o patch de segurança, mas aponta que o Android 10 está atualizado, não aparece o Android 11.

Fiz cadastro para enviar meu aparelho para assistência técnica, a mais próxima da minha cidade é em São Bernardo do Campo, mas o número de postagem é para Presidente Prudente, outro lado do Estado.

Como foi relatado que a atualização para o Android 11 corrigiu o problema, eu também estou tentando fazê-la.

Obrigado!

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

• Message 9 of 12

2021-07-21, 17:25 PM

@ Allan_1976 wrote:

@ Agent_Gleyvison wrote:

@ Allan_1976 wrote:

Oi, @ Allan_1976!

Abraço!

Já inseri as informações solicitadas, mas meu problema é o mesmo anteriormente relatado, banda base, por isso o IMEI somente consegui através do menu de recuperação do aparelho.

Consegui rotear a internet do computador, ele chegou a atualizar o patch de segurança, mas aponta que o Android 10 está atualizado, não aparece o Android 11.

Fiz cadastro para enviar meu aparelho para assistência técnica, a mais próxima da minha cidade é em São Bernardo do Campo, mas o número de postagem é para Presidente Prudente, outro lado do Estado.

Como foi relatado que a atualização para o Android 11 corrigiu o problema, eu também estou tentando fazê-la.

Obrigado!

Oi, @ Allan_1976!

Muito obrigado pela sua confirmação. Como a atualização com erro foi pausada, recomendamos que aguarde pelo menos até o fim da semana para receber o novo patch que está previsto para ser liberado. Caso não possa ou prefira não aguardar, você pode enviá-lo à assistência. O sistema libera a postagem de acordo com a disponibilidade de serviço disponível pela autorizada por isso o sistema indicou outra assistência para você, reforçamos que envio e retorno é muito rápido, além do atendimento que normalmente acontece entre 24 e 48 horas. Conte-nos qual será a sua preferência.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

• Message 10 of 12

2021-07-23, 17:33 PM

Boa tarde a todos!

De antemão, agradecemos pela sua compreensão e paciência. Projetamos o seguinte passo-a-passo afim de ajudá-los a resolver a falha em questão. Acessem-na por Aqui e depois conte-nos se deu certo, ok?

Aguardaremos o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo