Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

17 Postagens

01-16-2021

Brazil

14 Signins

150 Visualizações de página

• Postagens: 17
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 150
  • Message 1 of 7

Tela Congelando E Toques Fantasmas

2021-04-01, 0:29 AM

Quando Jogo Qualquer Jogo Por Uns 7 Minutos

A Tela Trava Ou Da Toques Fantasmas

Não Consigo Jogar Nenhum Jogo Tá Difícil

Foi Só Atualizar Para o Patch De Segurança De Fevereiro

Bom Agora Está Em Março e Não Corrigiram

Espero Que Resolvam 

Link Do Vídeo Mostrando Os Toques Fantasmas

https://youtu.be/UZHGzVinDtI

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Visualizações: 5143
  • Message 2 of 7

Re:Tela Congelando E Toques Fantasmas

2021-04-01, 19:25 PM

@ QTZKosta wrote:

Quando Jogo Qualquer Jogo Por Uns 7 Minutos

A Tela Trava Ou Da Toques Fantasmas

Não Consigo Jogar Nenhum Jogo Tá Difícil

Foi Só Atualizar Para o Patch De Segurança De Fevereiro

Bom Agora Está Em Março e Não Corrigiram

Espero Que Resolvam 

Link Do Vídeo Mostrando Os Toques Fantasmas

Olá, @ QTZKosta

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion, pois não é normal que aconteça isso após passar por uma atualização de sistema. Uma atualização tem a finalidade de trazer melhorias e correções e essa falha relatada não é característica do sistema. Por isso, o ideal é que faça a restauração do sistema operacional dele, pois quase todas as falhas normalmente são resolvidas com a sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança ou pode até mesmo transferir as informações mais importantes para um computador por meio de cabo USB compatível com o seu smartphone.

Após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). 

Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup anterior para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema.

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Aguardarei o seu feedback.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

17 Postagens

01-16-2021

Brazil

14 Signins

• Message 3 of 7

2021-04-03, 3:06 AM

Já Formatei E Não Funcionou Meu Único Jeito De Resolver Por Enquanto Foi Fazer O Hard Reset E Deixar O Tamanho Da Tela Em Padrão E Por Enquanto Não Congelou 

OBS: Eu Tinha Um One Macro Não Tinha Nem 8 Mês De Uso E Ele Queimou Do Nada Após Umas Semanas Dps Da Atualização Para o Android 10

Levei Para Assistência Técnica E Entramos Num Acordo De Troca E Me Mandaram Um One Fusion E Agora Não Deu Nem 2 Mês E Já Apresenta Problemas De Tela E Não E Só Ele São Todos Da Motorola Tbm Tenho Um G6 Play E Um G7 E Tbm Estão Com Os Mesmos Problemas Não Sei Como Isso Aconteceu

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

• Message 4 of 7

2021-04-07, 17:41 PM

@ QTZKosta wrote:

Já Formatei E Não Funcionou Meu Único Jeito De Resolver Por Enquanto Foi Fazer O Hard Reset E Deixar O Tamanho Da Tela Em Padrão E Por Enquanto Não Congelou 

OBS: Eu Tinha Um One Macro Não Tinha Nem 8 Mês De Uso E Ele Queimou Do Nada Após Umas Semanas Dps Da Atualização Para o Android 10

Levei Para Assistência Técnica E Entramos Num Acordo De Troca E Me Mandaram Um One Fusion E Agora Não Deu Nem 2 Mês E Já Apresenta Problemas De Tela E Não E Só Ele São Todos Da Motorola Tbm Tenho Um G6 Play E Um G7 E Tbm Estão Com Os Mesmos Problemas Não Sei Como Isso Aconteceu

Olá, @ QTZKosta!

Me conta, o tamanho da tela estava configurado em pequeno, grande ou personalizado ao apresentar esse comportamento? Nos outros modelos que possui, a falha acontece ao mudar o tamanho da tela?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço! 

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

17 Postagens

01-16-2021

Brazil

14 Signins

• Message 5 of 7

2021-04-08, 3:47 AM

Sendo Sincero Aqui O Congelamento Diminui Em Padrão Mais Continua Congelando Já Fiz De Tudo Driver De Jogo Animações Formatei Removi Todos Apps Que Estavam Permitido Para Sobrepor A Tela E Continua Congelando E Com Toques Fantasmas Meu Colega Tbm Ta Com Mesmo Problema

No G6 Play Coloquei Padrão E Parou (por enquanto)

No G7 Ele Tá Bem Velhinho Tá Cheio De Listras Brancas Na Tela Nem Da Pra Ir Nas Config Mais

Se Tu Não For Um Robô Assiste Aí Que Vc Vai Ver O Que Acontece Quando Estou Jogando O Celular Tem Vida Própria 

Eu Vou Tentar Gravar Com A Câmera De Outro Celular Dps 

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

• Message 6 of 7

2021-04-08, 20:28 PM

@ QTZKosta wrote:

Sendo Sincero Aqui O Congelamento Diminui Em Padrão Mais Continua Congelando Já Fiz De Tudo Driver De Jogo Animações Formatei Removi Todos Apps Que Estavam Permitido Para Sobrepor A Tela E Continua Congelando E Com Toques Fantasmas Meu Colega Tbm Ta Com Mesmo Problema

No G6 Play Coloquei Padrão E Parou (por enquanto)

No G7 Ele Tá Bem Velhinho Tá Cheio De Listras Brancas Na Tela Nem Da Pra Ir Nas Config Mais

Se Tu Não For Um Robô Assiste Aí Que Vc Vai Ver O Que Acontece Quando Estou Jogando O Celular Tem Vida Própria 

Eu Vou Tentar Gravar Com A Câmera De Outro Celular Dps 

Olá, @ QTZKosta!

Obrigado pelas suas informações. Caso os dispositivos estejam com o modo programador ativado, tente desativá-lo, após isso reinicie o dispositivo e confira se os jogos funcionarão corretamente. Conferi o vídeo e de fato aparenta que há bastante toques acontecendo ao mesmo tempo no display mudando aleatoriamente a posição do personagem. Se isso acontece além dos games, na utilização normal do aparelho, é possível que o erro esteja na tela e não no sistema. O dispositivo chegou a ser atendido alguma vez por uma assistência Motorola? Caso aconteça somente com esse app, você chegou a comunicar o desenvolvedor?

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

17 Postagens

01-16-2021

Brazil

14 Signins

• Message 7 of 7

2021-04-10, 5:21 AM

O Congelamento De Tele Ocorre Em Apps e Jogos 

Até Mesmo No Modo De Segurança

Com Modo Desenvolvedor Ligado Ou Desligado Ele Ocorre Do Mesmo Jeito

Eu Gravei A Tela Congelada 

(Vou Deixar O Link Aqui)

Tela Congelada (Gravado Por Outro Celular)

https://youtu.be/6HRDEiVjruA

Tela Fantasma Em Game (Gravador De Tela)

E Eu Percebi

Que Esse Problema Apareceu Após O Aparelho Receber O Patch De Segurança De Março Então Esperarei O Patch De Segurança De Abril Para Ver Se Vcs Corrigiram

Se Não, Vou Levá-lo Para Assistência Técnica Mesmo Sabendo Que Não Vão Resolver O Problema 

Só Peço Para Vcs Fazerem Testes Com O One Fusion 

Aí Vcs Vão Ver Que O Problema Está Em Todos Os Aparelhos 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms