Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-19-2021

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 3

Toque fantasma / touch travando

2021-04-19, 14:01 PM

Olá, já que varias pessoas estão reclamando do mesmo assunto.

Meu Motorola One Fusion está sofrendo com esse problema no touch.

Estou mexendo nele tranquilamente e do nada a tela trava ou fica clicando aleatoriamente sozinho. Toda vez tenho que bloquear e desbloquear o celular para que o problema pare naquele momento, por que depois de um tempo começa tudo de novo. 

Já fiz todos os métodos para tentar resolver o problema e nada adiantou. Restaurei o telefone, reiniciei diversas vezes e nada adiantou.

Espero que resolvam o meu problema, pois não está dando pra ficar com o celular assim, até por que não paguei pelo um Motorola One Fusion com problemas na tela, paguei apenas pelo Motorola One Fusion.

Podiam disponibilizar uma atualização para esse modelo no qual resolva o problema ou então dizerem um jeito que realmente funcione para acabar com o problema.

Obrigado

Resposta
Opções

31 Postagens

01-16-2021

Brazil

29 Signins

290 Visualizações de página

• Postagens: 31
  • Visualizações: 290
  • Message 2 of 3

Toque fantasma / touch travando

2021-04-20, 0:18 AM
Também Tô Esperando Atualização
Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 3 of 3

Re:Toque fantasma / touch travando

2021-04-22, 21:03 PM

@ davi.sousa wrote:

Olá, já que varias pessoas estão reclamando do mesmo assunto.

Meu Motorola One Fusion está sofrendo com esse problema no touch.

Estou mexendo nele tranquilamente e do nada a tela trava ou fica clicando aleatoriamente sozinho. Toda vez tenho que bloquear e desbloquear o celular para que o problema pare naquele momento, por que depois de um tempo começa tudo de novo. 

Já fiz todos os métodos para tentar resolver o problema e nada adiantou. Restaurei o telefone, reiniciei diversas vezes e nada adiantou.

Espero que resolvam o meu problema, pois não está dando pra ficar com o celular assim, até por que não paguei pelo um Motorola One Fusion com problemas na tela, paguei apenas pelo Motorola One Fusion.

Podiam disponibilizar uma atualização para esse modelo no qual resolva o problema ou então dizerem um jeito que realmente funcione para acabar com o problema.

Obrigado

Olá, @ davi.sousa!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que também esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion, pois não é normal que o dispositivo apresente travamentos ou falhas com a tela sensível ao toque. Como informa que seguiu todas as nossas orientações sobre o caso, você chegou a acionar uma das nossas assistências para que possam analisar melhor o dispositivo e assim conferir a causa disso para que resolvam isso definitivamente? Caso tenha feito isso, por gentileza, informe o número da sua Ordem de Serviço por mensagem privada para que eu possa analisar melhor o seu caso. Caso tenha seguido todas as nossas orientações e mesmo assim o dispositivo não funcionou corretamente, o mais indicado será que acione uma das nossas assistências, para que possam resolver isso definitivamente. Você pode localizar a assistência mais próxima por Aqui.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo