Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

9 Postagens

12-14-2015

8 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local:
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 14

Toque fantasma

2020-11-30, 20:15 PM

Alguém tem solução pra esse problema e tbm as vezes não responde ao toque tenho que bloquear e desbloquear o celular para volta a o normal e tbm acontece o toque fantasma  

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

5128 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5128
  • Message 2 of 14

Re:Toque fantasma

2020-11-30, 20:34 PM

@ dolfinho_dodo2_1 wrote:

Alguém tem solução pra esse problema e tbm as vezes não responde ao toque tenho que bloquear e desbloquear o celular para volta a o normal e tbm acontece o toque fantasma  

Olá, @dolfinho_dodo2_1 ! Como vai?

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion, não é normal que o smartphone apresente esse tipo de falhas com a sua tela. Pode contar mais detalhes sobre como ou em quais situações o "ghost touch" acontece e em quais momentos ele não responde ao toque? Faça também o teste com o app Hello You, é só localizá-lo na bandeja de apps, depois que abri-lo vá em Diagnóstico e clique em Tela sensível ao toque, veja como se sairá no teste e me retorne com os detalhes, ok?

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

9 Postagens

12-14-2015

8 Signins

• Local:
  • Message 3 of 14

2020-12-01, 16:04 PM

Fiz o teste lá pelo app que me falarão mais ainda tá, quando estou jogando e as vezes quanstou conversando "digitando" a tela não responde ao toque, comecei a reparar nisso quando teve uma atualização no dia 01 novembro 

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

• Message 4 of 14

2020-12-01, 16:16 PM

Fiz o teste lá pelo app que me falarão mais ainda tá, quando estou jogando e as vezes quanstou conversando "digitando" a tela não responde ao toque, comecei a reparar nisso quando teve uma atualização no dia 01 novembro 

Compreendi, @dolfinho_dodo2_1 ! Obrigado pelas informações, durante o teste no app Hello You, você notou alguma irregularidade na tela sensível ao toque? Sobre os jogos, podemos conferir se por exigência dos games em questão, o dispositivo está executando o processador ao máximo interferindo em funções secundárias do aplicativo. Faz assim, reinicie o smartphone e em seguida, coloque o game para ser executado e veja se ele apresentará o mesmo comportamento. O chat que se referente durante o game, é no mesmo aplicativo do game ou utiliza algum app de terceiros para bate-papo durante a partida?

Ficarei aguardando o seu retorno.

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

9 Postagens

12-14-2015

8 Signins

• Local:
  • Message 5 of 14

2020-12-04, 22:56 PM

Resposta
Opções

9 Postagens

12-14-2015

8 Signins

• Local:
  • Message 6 of 14

2020-12-07, 15:25 PM

No app hello nada apresento, não faço bate papo quando jogos e já fiz várias vezes o reinicialização do celular jogos normal alguns minutos mais de repete tenho que ficar bloqueando e desbloqueia o celular. 

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

• Message 7 of 14

2020-12-07, 17:21 PM

Compreendi e sinto muito por isso, @dolfinho_dodo2_1 . Realmente não é normal que isso aconteça, após a atualização do sistema, quando notou essa irregularidade o smartphone chegou a ser redefinido para os padrões de fábrica? Como isso aconteceu após uma atualização de software, o ideal é que faça a restauração do sistema operacional dele, pois quase todas as falhas normalmente são resolvidas com sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança, após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema.

Caso não apresente melhorias, o ideal será acionar um Serviço Autorizado Motorola para que possam resolver isso de forma definitiva e rápida.

Qualquer outra dúvida, é só chamar.

Um abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

9 Postagens

12-14-2015

8 Signins

• Local:
  • Message 8 of 14

2020-12-17, 12:46 PM
Obg pelas informações e orientação, mais já foi feito isso e continua da mesma forma não pode ser problema de hardware
Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

• Message 9 of 14

2020-12-17, 16:04 PM

Obg pelas informações e orientação, mais já foi feito isso e continua da mesma forma não pode ser problema de hardware

Compreendi, @dolfinho_dodo2_1. Nesse caso é necessário que leve-o em uma assistência técnica para que um técnico capacitado possa identificar a causa e resolver isso definitivamente, pois é muito estranho que isso aconteça com o seu smartphone. Para localizar o serviço autorizado mais próximo de você é só Clicar Aqui

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

03-01-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 10 of 14

2021-03-01, 22:42 PM

Meu celular começou a apresentar toques fantasmas também e travamento enquanto há ligações. Já fiz restauração de fábrica e ainda assim está com o mesmo problema. Espero que a Lenovo possa fazer algo. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms