Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6003
  • Message 11 of 25

Re:Toque fantasma

2021-03-02, 15:52 PM

@ DrDentao wrote:

Meu celular começou a apresentar toques fantasmas também e travamento enquanto há ligações. Já fiz restauração de fábrica e ainda assim está com o mesmo problema. Espero que a Lenovo possa fazer algo. 

Olá, @ DrDentao!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que também esteja passando por isso. Nesse caso, seria interessante que acione uma das nossas assistências para que possam tomar as medidas cabíveis para solucionar o seu caso. Localize a assistência mais próxima de você clicando Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

03-12-2021

Brazil

4 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 30
  • Message 12 of 25

2021-03-13, 20:44 PM

A mesma coisa comigo...

Resposta
Opções

30 Postagens

01-16-2021

Brazil

28 Signins

285 Visualizações de página

• Postagens: 30
  • Visualizações: 285
  • Message 13 of 25

2021-04-06, 7:24 AM

Alguém Levou Na Assistência Técnica E Resolveu ?

Resposta
Opções

3 Postagens

04-12-2021

Brazil

4 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 14 of 25

2021-04-12, 13:51 PM

Tive um Motorola x4, onde não tive problema nenhum com toque fantasma, nem com tela travada para touch, esse Motorola one fusion além de aparecer toques fantasma, ele por algumas vezes ao dia ele trava a tela e você não pode fazer nada, tem que bloquear e desbloquear para voltar a utilizá-lo.

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

• Message 15 of 25

2021-04-14, 18:16 PM

@ André Blanck wrote:

Tive um Motorola x4, onde não tive problema nenhum com toque fantasma, nem com tela travada para touch, esse Motorola one fusion além de aparecer toques fantasma, ele por algumas vezes ao dia ele trava a tela e você não pode fazer nada, tem que bloquear e desbloquear para voltar a utilizá-lo.

Oi, @ André Blanck!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

O software do Motorola One Fusion não possui falhas que impliquem no funcionamento do sistema ou do hardware dele, por isso, é estranho até para nós que apresente esse comportamento. Você pode conferir se isso acontece ao utilizá-lo por um momento em modo de segurança? Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

30 Postagens

01-16-2021

Brazil

28 Signins

285 Visualizações de página

• Postagens: 30
  • Visualizações: 285
  • Message 16 of 25

2021-04-15, 0:29 AM
Mesmo No Modo Segurança Está Congelando
Resposta
Opções

3 Postagens

04-12-2021

Brazil

4 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 17 of 25

2021-04-15, 1:00 AM

Boa noite, 

Mesmo em modo de segurança continua congelando a tela, já o toque fantasma nas quase 6 horas que eu usei não avistei nenhuma vez, mas não se pode levar em consideração pois é muito pouco tempo de teste... 

Presenciei em outros fóruns e grupos de reclamações que assim como eu tem muitas pessoas com o mesmo problema, acho que a empresa (Motorola e Lenovo) deveriam averiguar mais a fundo esses problemas, pois como eu disse antes tive por quase 3 anos um moto x4 e não tive nenhuma reclamação a respeito do aparelho, por esse motivo sei que não é baixa qualidade dos produtos e sim um defeito incomum, mas que para clientes novos que nunca experimenta

Resposta
Opções

1 Postagens

04-15-2021

Brazil

6 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 18 of 25

One Fision com uma semana de uso - não responde ao toque

2021-04-15, 13:55 PM

Não responde ao toque na tela inicial, em qualquer tela, digitando no Whatsapp. Não é problema de jogo, não uso jogo, nem instalo jogo. É no manuseio normal do aparelho. Simplesmente não reconhece o que se digita. Restaurei o sistema, como orientado e já na configuração dessa reinstalação, não reconhece o toque. Também não uso película. Estava excelente, de repente, tem um dia que ficou assim. Tudo indica ser um problema do modelo. Estou profundamente decepcionada. E agora querem que eu encaminhe o aparelho para manutenção.  Para manutenção tenho que encaminhar o meu Moto G5 (sim, eu era fiel a marca), que tem 3 anos de uso e está cansado de guerra. Mas um aparelho que tem uma semana de uso? Isso é ultrajante. Simplesmente não compro mais Motorola.

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

• Message 19 of 25

2021-04-15, 16:44 PM

Boa tarde à todos! 

Pedimos desculpas em nome da Motorola por estarem passando por isso, pois é estranho até para nós que estejam passando por isso. Reforçamos que o software do Motorola One Fusion não deve apresentar falhas que impliquem no funcionamento do display e/ou da tela sensível ao toque, o dispositivo passou por diversos testes de qualidade para garantirmos que entregaremos um produto que atenda as necessidades e supere as expectativas de nossos consumidores. Por isso, ao se deparar com algum erro com o dispositivo e mesmo seguindo as nossas orientações disponíveis nesse fórum não consiga fazer com que funcione corretamente, o mais indicado é acionar a garantia do smartphone para que nossos técnicos possam analisar a unidade e assim procurar os meios cabíveis para resolver isso definitivamente. Caso tenham acionado alguma assistência autorizada para solicitar reparo sobre essa situação e mesmo após o atendimento o dispositivo continue a apresentar falhas, o recomendado é que me passe a ordem de serviço por mensagem privada para que possamos incluir no relatório e assim investigar melhor o caso, o meu Inbox estará ao seu dispor para relatos sobre esse caso. O Serviço Autorizado Motorola mais próximo de você pode ser localizado por Aqui, além disso, trabalhamos com serviço de postagem para caso não tenha assistência próxima a você, solicite falando conosco.

Qualquer outra dúvida, é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

04-15-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 20 of 25

2021-04-15, 22:38 PM

O meu também esta apresentando o mesmo problema , independente da situação , jogando , teclando ou somente navegando nas redes sociais , o touch falha e eu tenho que bloquear e desbloquear pra volta a funcionar , e também os toque fantasma , isso anda ocorrendo com mais frequência a cada dia.

Acredito que seja algo relacionado a alguma atualização, já que foi só atualizar e esses problemas começaram a aparece e meu dispositivo nunca foi derrubado ou algo do tipo.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo