Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

12-16-2020

Brazil

7 Signins

85 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 85
  • Message 1 of 60

Touch falhando

2020-12-16, 17:15 PM

Olá, comprei um Motorola One Fusion, só que a tela não tava respondendo como deveria ficava falhando, principalmente em jogos a sensibilidade da tela muda do nada fica uma sensibilidade muito baixa, eu sei que não é problema no jogo, já fiz testes, aí fui na loja onde comprei e peguei outro do mesmo, só que também tá com o mesmo problema, creio que deve ser algum problema de software, peço para que vcs mandem uma atualização de software que possa solucionar o meu problema, vi que não sou o único que tá tendo esse mesmo problema, obrigado...

Resposta
Opções

2368 Postagens

10-29-2019

Brazil

226 Signins

10608 Visualizações de página

• Postagens: 2368
  • Visualizações: 10608
  • Message 2 of 60

Re:Touch falhando

2020-12-16, 17:28 PM

@ Duarts wrote:

Olá, comprei um Motorola One Fusion, só que a tela não tava respondendo como deveria ficava falhando, principalmente em jogos a sensibilidade da tela muda do nada fica uma sensibilidade muito baixa, eu sei que não é problema no jogo, já fiz testes, aí fui na loja onde comprei e peguei outro do mesmo, só que também tá com o mesmo problema, creio que deve ser algum problema de software, peço para que vcs mandem uma atualização de software que possa solucionar o meu problema, vi que não sou o único que tá tendo esse mesmo problema, obrigado...

Olá, @Duarts

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu novo smartphone. Isso acontece em todos os aplicativos que é executado no smartphone ou somente em jogos? Sobre atualizações, o smartphone recebe atualizações periódicas de patch de segurança, além de melhorias e correções de bugs. Se houver a possibilidade, encaminhe em anexo algumas evidências das falhas, por favor.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

5 Postagens

12-16-2020

Brazil

7 Signins

• Message 3 of 60

2020-12-16, 18:09 PM

Parece que ocorre esse problema, quando tô com mais que 3 dedos na tela, eu jogo um jogo de tiro onde jogo com 4 dedos na tela, no meu antigo celular não acontecia isso, o celular acho que não tá suportando mult toques aí deve dar algum bug, acabei de entrar no jogo e testei com apenas 2 dedos e vi que esse problema ocorre com mais frequência quando jogo com 4 dedos na tela, a sensibilidade diminuí e não responde, já testei em vários jogos e é a mesma coisa...

Tem alguma previsão de quando vai chegar uma nova atualização de software ???

Desde já agradeço pela atenção.

Resposta
Opções

2368 Postagens

10-29-2019

Brazil

226 Signins

• Message 4 of 60

2020-12-16, 19:28 PM

@ Duarts wrote:

Parece que ocorre esse problema, quando tô com mais que 3 dedos na tela, eu jogo um jogo de tiro onde jogo com 4 dedos na tela, no meu antigo celular não acontecia isso, o celular acho que não tá suportando mult toques aí deve dar algum bug, acabei de entrar no jogo e testei com apenas 2 dedos e vi que esse problema ocorre com mais frequência quando jogo com 4 dedos na tela, a sensibilidade diminuí e não responde, já testei em vários jogos e é a mesma coisa...

Tem alguma previsão de quando vai chegar uma nova atualização de software ???

Desde já agradeço pela atenção.

Obrigado pelas informações, @Duarts. O smartphone comporta multi toque de até 10 dedos e não deve apresentar lag ou travamento durante a utilização de games em um modo geral. Vou fazer algumas questões para ajudar a entender melhor o que acontece com o seu smartphone.

• Você utiliza algum protetor de tela no seu telefone?
  • Você está carregando o smartphone enquanto joga?
  • Como está definido o brilho da tela?
  • Qual a temperatura atual do seu telefone (Apps - Hello You - Diagnósticos - Bateria)?

Sobre atualizações, nós não recebemos detalhes sobre futuras atualizações, mas você pode acompanhar por Aqui.

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

5 Postagens

12-16-2020

Brazil

7 Signins

• Message 5 of 60

2020-12-17, 23:52 PM

Olá boa noite, Eu tirei a película pra ver se era ela que tava causando esse problema, mais não era, eu não jogo enquanto carrega, isso é problema no software do celular, o touch fica falhando e tipo dando uns lag e travamentos na hora de mover o personagem no jogo, e não é problema no jogo, porquê já testei outros jogos e tá a mesma coisa, o celular é muito bom só que esse problema é muito ruim, peço para que vocês desenvolvedores de software vejam isso, e resolvam esse problema o mais rápido possível, e desculpa pelo incomodo.                      

Obrigado pela atenção...

Resposta
Opções

2368 Postagens

10-29-2019

Brazil

226 Signins

• Message 6 of 60

2020-12-18, 15:38 PM

@ Duarts wrote:

Olá boa noite, Eu tirei a película pra ver se era ela que tava causando esse problema, mais não era, eu não jogo enquanto carrega, isso é problema no software do celular, o touch fica falhando e tipo dando uns lag e travamentos na hora de mover o personagem no jogo, e não é problema no jogo, porquê já testei outros jogos e tá a mesma coisa, o celular é muito bom só que esse problema é muito ruim, peço para que vocês desenvolvedores de software vejam isso, e resolvam esse problema o mais rápido possível, e desculpa pelo incomodo.                      

Obrigado pela atenção...

Obrigado pelas informações, @Duarts. O software do Motorola One Fusion não possui falhas que impliquem no funcionamento de aplicativos de terceiros, há a possibilidade de depender do game, alterando as configurações dele de melhorar a jogabilidade, mas dependerá das configurações disponíveis no aplicativo. Caso mesmo assim não apresente melhorias, você pode comunicar os desenvolvedores para que verifiquem melhor o seu caso.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

02-21-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 15
  • Message 7 of 60

2021-02-21, 4:42 AM

Também estou enfrentando o mesmo problema com meu moto one fusion, vi que a Motorola pede evidências, mas fica difícil gravar uma evidência quando o problema é exatamente a falha do touch. Ele trava, as vezes digita sozinho e tem horas que só bloqueando a tela ele volta a funcionar. A frequência vem aumentando

Resposta
Opções

2368 Postagens

10-29-2019

Brazil

226 Signins

• Message 8 of 60

2021-02-22, 16:43 PM

@ Up eletrônicos wrote:

Também estou enfrentando o mesmo problema com meu moto one fusion, vi que a Motorola pede evidências, mas fica difícil gravar uma evidência quando o problema é exatamente a falha do touch. Ele trava, as vezes digita sozinho e tem horas que só bloqueando a tela ele volta a funcionar. A frequência vem aumentando

Olá, @ Up eletrônicos!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que também esteja passando por isso, pois não é normal que o smartphone apresente travamentos. O vídeo pode ser gravado por outro equipamento se assim preferir, se houver de fato alguma falha com a tela sensível ao toque, o mais indicado é que acione um dos nossos serviços autorizados para que possam resolver isso de forma definitiva. Para localizar a assistência mais próxima de você Clique Aqui.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

03-09-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 9 of 60

2021-03-09, 17:40 PM

Boa tarde! 

Meu motorola One Fusion está apresentando falhas no touchscren semelhante aos casos relatados nesse fórum. São falhas intermitentes que as vezes faz o touch não funcionar, sendo necessário apertar o botão liga/desliga para voltar a tela de acesso, sem desligar o aparelho. Além desse problema, está ocorrendo também toques fantasmas, sem nem mesmo tocar na tela. Esses defeitos estão ocorrendo aleatoriamente, independente se esteja acessando redes sociais, jogos, internet, etc. 

Não utilizo em meu aparelho nenhuma película e mantenho a tela sempre limpa.

Gostaria de um posicionamento da Motorola com relação a esse defeito, uma vez que, observo que não está ocorrendo apenas em meu aparelho.

Resposta
Opções

2 Postagens

03-09-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 10 of 60

2021-03-09, 17:48 PM
Em complemento, comprei esse aparelho pois antes dele possuía o moto G 6 play, que depois de uma atualização apresentou um problema semelhante a esse , porém com um agravante maior, o botão de power tb deixava de funcionar. A tela vivia travando. Busquei informações na internet e muitas pessoas que possuía o aparelho relatavam o mesmo problema. Infelizmente dei um voto de confiança a motorolla, esperando que não tivesse mais problemas desse tipo com seus aparelhos. Espero que o problema seja resolvido em definitivo o mais breve possível.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms