Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6003
  • Message 11 of 35

Re:Touch falhando

2021-03-09, 19:45 PM

Olá, @ RickPE!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento em saber que também está passando por isso com o seu Motorola One Fusion, pois não é normal que apresente esse comportamento. Você chegou a notar essa mudança de comportamento após alguma atualização de sistema ou patch de segurança ou se começou subitamente durante a utilização geral do dispositivo.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes. 

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

03-11-2021

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 12 of 35

2021-03-11, 18:38 PM

Boa tarde.

Estou com um problema no meu moto g fusion. O touch para de funcionar do nada, aí eu bloqueio o celular, desbloqueio e ele volta a funcionar. Achei que fosse problema da película (que inclusive comprei na loja, juntamente com o celular) mas não é. Gostaria de saber como proceder para resolver esse problema. 

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

• Message 13 of 35

2021-03-11, 19:31 PM

@ HildonCarlos wrote:

Boa tarde.

Estou com um problema no meu moto g fusion. O touch para de funcionar do nada, aí eu bloqueio o celular, desbloqueio e ele volta a funcionar. Achei que fosse problema da película (que inclusive comprei na loja, juntamente com o celular) mas não é. Gostaria de saber como proceder para resolver esse problema. 

Olá, @ HildonCarlos!

Sinto muito que também está passando por isso com o seu dispositivo. Você chegou a seguir as orientações que estão disponíveis no decorrer dessa discussão?

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

03-17-2021

Brazil

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 14 of 35

2021-03-17, 22:11 PM

Meu moto one  fusion trava o tempo inteiro e tenho q lugar e desligar p voltar ao normal ou fica abrindo um monte de tela ao mesmo tempo e qdo faz isso tbm tenho q ligar e desligar , antes era de vez em quando, agora é tipo a cada 10 min. Como minha cidade está de Lockdown , nem posso ir na assistência técnica. Me ajuda aí Motorola. 

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

• Message 15 of 35

2021-03-17, 22:31 PM

@ didina wrote:

Meu moto one  fusion trava o tempo inteiro e tenho q lugar e desligar p voltar ao normal ou fica abrindo um monte de tela ao mesmo tempo e qdo faz isso tbm tenho q ligar e desligar , antes era de vez em quando, agora é tipo a cada 10 min. Como minha cidade está de Lockdown , nem posso ir na assistência técnica. Me ajuda aí Motorola. 

Olá, didina!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion, pois não é normal que isso aconteça com ele. Caso tenha chegado a seguir as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão, o mais indicado será acionar uma das nossas assistências, mas nesse momento crítico de saúde, o funcionamento de algumas assistências também estão sendo prejudicados, por isso estão prestando serviço por meio de serviço de postagem, saiba mais por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

4 Postagens

04-08-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 10
  • Message 16 of 35

2021-04-08, 4:04 AM

Comprei o Motorola one fusion esse em fevereiro, começou a dar problema em março desse ano, a Motorola não vai solucionar o problema? Infelizmente achei q o produto valeria a pena. Se não resolverem o problema, Vou gravar um vídeo  e alertar as pessoas o perigo q é comprar produto Motorola, vejo que não é só eu q passo por esse problema

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

• Message 17 of 35

2021-04-08, 20:33 PM

@ Eliel.tavarew wrote:

Comprei o Motorola one fusion esse em fevereiro, começou a dar problema em março desse ano, a Motorola não vai solucionar o problema? Infelizmente achei q o produto valeria a pena. Se não resolverem o problema, Vou gravar um vídeo  e alertar as pessoas o perigo q é comprar produto Motorola, vejo que não é só eu q passo por esse problema

Oi, @ Eliel.tavarew!

Sinto muito que também está passando por isso com o seu Motorola One Fusion. Você chegou a seguir as orientações que estão disponíveis no decorrer dessa discussão?

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

4 Postagens

04-08-2021

Brazil

3 Signins

• Message 18 of 35

2021-04-10, 0:59 AM
Segui todas as orientações, nada funciona, vcs são irresponsáveis de lançar um produto com defeito
Resposta
Opções

30 Postagens

01-16-2021

Brazil

28 Signins

285 Visualizações de página

• Postagens: 30
  • Visualizações: 285
  • Message 19 of 35

2021-04-10, 3:52 AM

Eu Gravei A Tela Congelada Onde Devo Enviar ?

(Vou Deixar O Link Aqui)

Tela Congelada (Gravado Por Outro Celular)

https://youtu.be/6HRDEiVjruA

Tela Fantasma Em Game (Gravador De Tela)

https://youtu.be/UZHGzVinDtI

Resposta
Opções

4 Postagens

04-08-2021

Brazil

3 Signins

• Message 20 of 35

2021-04-10, 3:56 AM

Mano Motorola tá fazendo a gente de palhaço, vejo que são vários que sofrem com esse problema do celular, se eles não resolverem vamos nos juntar e entrar com um processo

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo