Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

1508 Postagens

10-29-2019

Brazil

166 Signins

6888 Visualizações de página

• Postagens: 1508
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6888
  • Message 31 of 49

Re:Touch falhando

2021-04-28, 15:19 PM

@ Bruno787b78 wrote:

Sim.segui algumas dicas.fiz muitas coisas,tirei fora a película. Qcustou 20$ .já reiniciei as configurações de fabrica e nada. O que resta é ficar bloqueado e desbloqueando toda hora pra parar os bugs de um aparelho que me custou mais de um salário.tanta gente com esse problema e o celular ainda tá sendo vendido

Não sei o que desencadeou isso mas começou em mais ou menos 20 dias de uso

Oi, @ Bruno787b78!

Muito obrigado pelas informações. Sinto muito que as orientações não surtiram efeito. Estamos trabalhando para melhorar sempre os nossos produtos e serviços, como as orientações remotas não surtiram efeito, o mais indicado é que o dispositivo seja analisado fisicamente em uma das nossas assistências para que isso seja resolvido definitivamente. Você pode localizar a assistência mais próxima por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

04-22-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 32 of 49

2021-04-29, 20:40 PM

Tenho o msm problema no meu Motorola one fusion, sempre que vou jogar (qualquer jogo que eu precise tocar várias vezes na tela) o touch trava! Isso me deixou muito triste Porque eu uso a marca desde o moto G1 e sempre defendi a marca! Só pra deixar claro que o problema está no sistema, uma dica que eu peguei com um amigo que usava um one vision, (que também apresenta esse msm problema) " QUANDO FOR USAR O CELULAR, DEIXA COM O MODO DE ECONOMIA DE BATERIA ATIVO" não resolve 100% do problema, mas ameniza muito! Testei aqui e realmente funciona! Espero que ajude vcs! E MOTOROLA ESPERO QUE COM ESSA INFORMAÇÃO VCS RESOLVAM O PROBLEMA! EM DEFINITIVO! 

Resposta
Opções

1 Postagens

05-01-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 33 of 49

2021-05-01, 21:29 PM

Realmente quando ativa o mode de economia resolve bastante o problema, tomara que venha uma atualização logo!

Já levei na assistência técnica e voltou com o mesmo problema

Resposta
Opções

3 Postagens

04-24-2021

Brazil

5 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 25
  • Message 34 of 49

2021-05-02, 14:29 PM
O meu n resolve .nem ameniza
Resposta
Opções

1508 Postagens

10-29-2019

Brazil

166 Signins

6888 Visualizações de página

• Postagens: 1508
  • Visualizações: 6888
  • Message 35 of 49

2021-05-05, 15:49 PM

@ Sarrat wrote:

Realmente quando ativa o mode de economia resolve bastante o problema, tomara que venha uma atualização logo!

Já levei na assistência técnica e voltou com o mesmo problema

Oi, @ Sarrat!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion. Você pode me enviar por mensagem privada o número da sua Ordem de serviço para que eu possa analisar melhor o procedimento efetuado pelo serviço autorizado? O dispositivo retornou do serviço autorizado com a falha resolvida e começou a acontecer novamente após alguns dias ou retornou já apresentando a falha?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

05-11-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 36 of 49

Re:Touch falhando/toque fantasma

2021-05-11, 18:16 PM

Estou tendo os mesmo problemas que as reclamações acima, meu celular tem poucos meses e esta ficando cada dia mais difícil o uso. A tela trava a toda hora e tem os toques fantasmas que começam e param do nada, uso meu celular tanto pessoal como para trabalhar. Sempre tive motorola. sempre moto G arrisquei o One e ja me arrependi, estou decepcionada. Gostaria de orientação para solucionar este problema.

Resposta
Opções

1 Postagens

05-15-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 37 of 49

2021-05-15, 5:07 AM

Olá, já tem uns 4 dias que meu touch vem dando umas falhas na hora que eu estou jogando ou fazendo qualquer outra coisa, tenho que bloquear e desbloquear para voltar ao normal, não é a película e nem o carregador conectado ao celular, sim é um erro no software, lancem uma att pra melhorar rápido, uso pra trabalhar e preciso da atualização urgentemente

Resposta
Opções

1 Postagens

05-29-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 38 of 49

2021-05-29, 23:21 PM

Tenho um Motorola one fusion e se encontra com o mesmo problema. Estou vendo que todos os celulares da marca estão assim há meses e até agora nenhuma medida foi tomada. Estou terminando de pagar o celular só agora, ele foi o preço de um salário mínimo. Vocês estão claramente lesando ao consumidor e ainda fazendo propaganda enganosa porque eu comprei o celular em uma loja da Motorola com a premissa de que era ideal pra jogos e ele não está funcionando ao receber três dedos na tela ou até mesmo fora de aplicativos de jogos. A tela congela e você tem que bloquear e desbloquear pra usar. Isso quando ele não pira e sai abrindo coisas aleatoriamente. Quero uma resposta definitiva ou procurarei meus direitos, já que isso é algo de ciência da empresa e que está sendo completamente ignorado. Como ué um celular que veio ano passado está assim e ninguém procura ajudar o cliente? 

Resposta
Opções

5 Postagens

05-14-2021

Brazil

6 Signins

80 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 80
  • Message 39 of 49

2021-05-30, 15:28 PM
O meu está a mesma coisa. E olha que acabei de comprar, modelo Moto g 5g plus, peguei só para jogar, imagina a frustração
Resposta
Opções

2 Postagens

04-22-2021

Brazil

4 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 40 of 49

2021-05-30, 18:21 PM

O meu tinha dado uma amenizada, mas AE chegou a atualização de maio e piorou! Vcs ao invés de melhorar ou pelo menos arrumar o que estava ruim, conseguiram piorar! Me ajuda!!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms