Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one fusion
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

03-12-2021

Brazil

4 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 30
  • Message 1 of 6

Travando o touch screnn em todos o jogos

2021-03-12, 1:07 AM

Comprei o moto One fusion e logo dei de cara com uma coisa muito chata nesse celular, me deparei com o bug de travamento de tela nos jogos, tenho que desligar e ligar a tela para voltar ao normal, muito raramente no uso normal o travamento acontece, são mais em jogos, em todos os jogos, todos, resumindo estou conseguindo usar o celular normal, facebook, whatsapp, mais pra jogar, não da pra jogar nenhum jogo, testei um monte, tudo trava, tenho q apagar a tela com botão Powere ligar dinovo..

Que decepção em Motorola...

Agora acabei de comprovar ao testar o aparelho, mesmo sem ser em jogos ao clicar 5 dedos na tela ela trava, por isso que trava nos jogos porque lá nos clica mais vezes consecutivas entendeu..

Aí que está o bug....

Resposta
Opções

2638 Postagens

10-29-2019

Brazil

246 Signins

11623 Visualizações de página

• Postagens: 2638
  • Visualizações: 11623
  • Message 2 of 6

Re:Travando o touch screnn em todos o jogos

2021-03-12, 20:36 PM

@ tiago_ldc wrote:

Comprei o moto One fusion e logo dei de cara com uma coisa muito chata nesse celular, me deparei com o bug de travamento de tela nos jogos, tenho que desligar e ligar a tela para voltar ao normal, muito raramente no uso normal o travamento acontece, são mais em jogos, em todos os jogos, todos, resumindo estou conseguindo usar o celular normal, facebook, whatsapp, mais pra jogar, não da pra jogar nenhum jogo, testei um monte, tudo trava, tenho q apagar a tela com botão Powere ligar dinovo..

Que decepção em Motorola...

Agora acabei de comprovar ao testar o aparelho, mesmo sem ser em jogos ao clicar 5 dedos na tela ela trava, por isso que trava nos jogos porque lá nos clica mais vezes consecutivas entendeu..

Aí que está o bug....

Olá, @ tiago_ldc!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Motorola One Fusion. O smartphone comporta multi toque de até 10 dedos e não deve apresentar lag ou travamento durante a utilização de games em um modo geral. Vou fazer algumas questões para ajudar a entender melhor o que acontece com o seu smartphone.

• Você utiliza algum protetor de tela no seu telefone?
  • Você está carregando o smartphone enquanto joga?
  • Como está definido o brilho da tela?
  • Qual a temperatura atual do seu telefone quando acontece o travamento (Apps - Hello You - Diagnósticos - Bateria)?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

03-12-2021

Brazil

4 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 30
  • Message 3 of 6

2021-03-13, 20:42 PM

Não uso película, não é quando está carregando, como relatei a cima o erro esta no 6° toque eu comprovei pelo app Multi touch, baixei e realmente pude ver aonde está o erro, ao clicar a 6° vez consecutiva, a tela congela...

Percebemos os travamento mais comum nos jogos porque é o lugar aonde tocamos mais vezes seguidas

Fui premiado com um erro de fabricação, coisa que nunca tinha acontecido comigo..

O procedimento agora é uma assistência técnica não tem nada que possa fazer....

Resposta
Opções

2638 Postagens

10-29-2019

Brazil

246 Signins

• Message 4 of 6

2021-03-15, 17:28 PM

@ tiago_ldc wrote:

Não uso película, não é quando está carregando, como relatei a cima o erro esta no 6° toque eu comprovei pelo app Multi touch, baixei e realmente pude ver aonde está o erro, ao clicar a 6° vez consecutiva, a tela congela...

Percebemos os travamento mais comum nos jogos porque é o lugar aonde tocamos mais vezes seguidas

Fui premiado com um erro de fabricação, coisa que nunca tinha acontecido comigo..

O procedimento agora é uma assistência técnica não tem nada que possa fazer....

Olá, @ tiago_ldc!

Obrigado pelas informações, o Multitouch se refere a toques ao mesmo tempo e não consecutivas, por isso, é estranho até para nós que o dispositivo apresente falhas ao tocar diversas vezes consecutivas. Como não é normal que o smartphone apresente esse comportamento, o mais indicado será que ele seja analisado por um técnico capacitado em uma das nossas assistências, para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Para localizar a assistência mais próxima é só clicar Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2021-06-12, 19:38 PM

Mais outro hein 

Resposta
Opções

2638 Postagens

10-29-2019

Brazil

246 Signins

• Message 6 of 6

2021-06-14, 15:41 PM

@ Lazi wrote:

Mais outro hein 

Olá, @ Lazi!

Respondi outro tópico que comentou recentemente sobre esta mesma questão. Vamos manter o contato pelo outro tópico para evitarmos duplicidades.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo