Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one hyper
Todos os tópicos do fórum
Opções

9 Postagens

08-01-2020

Brazil

5 Signins

70 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 70
  • Message 1 of 11

MOTOROLA ONE HYPER - HD NA NETFLIX, PRIME VÍDEO E GLOBOPLAY

2020-08-01, 17:38 PM
O aparelho não está recebendo a qualidade HD em nenhum streaming por motivos da segurança widevine. Entrei em contato com os streamings e me disseram para entrar em contato com a fabricante, porque o problema está no aparelho. Gostaria de saber uma solução para isso, ou se vai surgir alguma atualização pra corrigir...
Resposta
Opções

9 Postagens

08-01-2020

Brazil

5 Signins

• Message 2 of 11

MOTOROLA ONE HYPER - HD NA NETFLIX, PRIME VÍDEO E GLOBOPLAY

2020-08-01, 17:41 PM
O processador do Motorola One Hyper consta na lista da Netflix de aparelhos que recebem a transmissão em HD, mas a qualidade máxima que recebo ainda é SD.
Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

Brazil

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Visualizações: 3291
  • Message 3 of 11

Re:MOTOROLA ONE HYPER - HD NA NETFLIX, PRIME VÍDEO E GLOBOPLAY

2020-08-06, 13:32 PM

Oi, Vah

Vou te ajudar com isso!

Está utilizando o app via wi-fi ou dados?  

A qualidade da conexão pode interferir na qualidade da imagem também.  

Verifique se o app do netflix precisa de atualização acessando o playstore do aparelho.

Se possível realize uma limpeza de dados nele acessando: menu>configurar>aplicativos>selecione o app>armazenamento>limpar dados. Reinicie e faça o teste de uso.  

Me conte se deu certo tá?!

Abraços!

Se a sua dúvida foi resolvida por favor, marque o tópico como "Solução Aceita" na opção: "Aceitar como solução", para que mais pessoas cheguem a informação.

Você  também pode agradecer os membros da comunidade clicando em "Curti", isso ajuda muito!

Resposta
Opções

9 Postagens

08-01-2020

Brazil

5 Signins

• Message 4 of 11

2020-08-08, 18:16 PM

Eu uso via wi-fi, 50 megas de internet. E sim, tanto os aplicativos quanto o dispositivo estão atualizados.

Eu assisto em qualquer outro lugar com a qualidade máxima, porém, somente em streamings informa que a qualidade máxima é SD. Qualidade terrível.

Entrei em contato com os streamings e me retornaram dizendo que meu dispositivo não é habilitado para receber transmissão de alta resolução, e que é para mim ver essa questão com a fabricante do dispositivo.

Screenshot_20200808-153704.png
Resposta
Opções

9 Postagens

08-01-2020

Brazil

5 Signins

• Message 5 of 11

2020-08-08, 18:21 PM

(resposta de post errado)

Resposta
Opções

22 Postagens

06-10-2020

Brazil

14 Signins

215 Visualizações de página

• Postagens: 22
  • Visualizações: 215
  • Message 6 of 11

2020-08-08, 21:14 PM

Isso é uma configuração padrão da Netflix, ela limitada a reprodução em HD nos dispositivos, acho que só tops de linhas a Netflix libera a reprodução em HD, no prime vídeo é possível alterar a reprodução para HD nas configurações do aplicativo

Marciel Guedes
Resposta
Opções

9 Postagens

08-01-2020

Brazil

5 Signins

• Message 7 of 11

2020-08-08, 21:28 PM

No Prime, sim, é possível configurar uma qualidade, mas não vale de nada, pois continua em SD.

Não é um padrão exclusivo da Netflix; todos os streamings usam uma proteção do Google contra pirataria. Aí os dispositivos precisam se adequar a esse "widevine" para que seja possível receber uma transmissão em HD.

Resposta
Opções

47 Postagens

07-29-2020

Brazil

182 Signins

795 Visualizações de página

• Postagens: 47
  • Visualizações: 795
  • Message 8 of 11

2020-08-14, 1:29 AM
O meu também fica apenas como SD
Resposta
Opções

14 Postagens

01-29-2021

Brazil

12 Signins

120 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Visualizações: 120
  • Message 9 of 11

2021-02-03, 23:03 PM

Incrível... Como pode uma empresa colocar as Keys L1 da Widevine no aparelho e não dá suporte para os aplicativos de Streaming??

Isso foi a maior enganação que já vi...que ridículo MOTOROLA. Por favor!!!! Façam a correção disso...lancem uma atualização ou seja lá o que for necessário para dar suporte a Streaming HD nos aplicativos de Streaming que suportam Widevine L1. Pagamos caro por um aparelho e ainda ficam capando essas características.... MOTOROLA, CORRIJAM ISSO. É INACEITÁVEL.

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 10 of 11

2021-02-04, 15:24 PM

@ igorferret wrote:

Incrível... Como pode uma empresa colocar as Keys L1 da Widevine no aparelho e não dá suporte para os aplicativos de Streaming??

Isso foi a maior enganação que já vi...que ridículo MOTOROLA. Por favor!!!! Façam a correção disso...lancem uma atualização ou seja lá o que for necessário para dar suporte a Streaming HD nos aplicativos de Streaming que suportam Widevine L1. Pagamos caro por um aparelho e ainda ficam capando essas características.... MOTOROLA, CORRIJAM ISSO. É INACEITÁVEL.

Olá, @ igorferret!

Como a Motorola não garante compatibilidade com aplicativos de terceiros. Você pode realizar testes com aplicativos nativos como o Youtube e poderá perceber que a qualidade de imagem é compatível com a resolução nativa do smartphone.

Tendo em vista que não se trata de uma falha e sim uma característica de funcionamento dos apps com a certificação de direitos autorais impostas pelo Google WideVine, infelizmente não temos como realizar nenhum outro procedimento, pois os apps em questão funcionarão de acordo com nível de segurança do gerenciamento de direitos autorais dos serviços disponibilizados por cada app. 

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Usuário Elogios