Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one macro
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

01-07-2021

Brazil

14 Signins

125 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 125
  • Message 1 of 2

Android webview

2021-05-13, 14:05 PM

Olá, estou notando que esse app android webview está fazendo que o meu celular fique lento, com toque fantasma, sempre quando encerro esse app o celular volta ao normal queria saber qual procedimento eu posso fazer para que isso se resolva?

Grato.

Modelo: Motorola one macro

Resposta
Responda
Opções

5564 Postagens

02-11-2016

United States of America

3324 Signins

78201 Visualizações de página

• Postagens: 5564
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 78201

Re:Android webview

2021-05-13, 20:53 PM

@ Vinícius.021 wrote:

Olá, estou notando que esse app android webview está fazendo que o meu celular fique lento, com toque fantasma, sempre quando encerro esse app o celular volta ao normal queria saber qual procedimento eu posso fazer para que isso se resolva?

Grato.

Olá. Lamento ver que você está tendo problemas de desempenho. Primeiro, você postou na comunidade inglesa. Estou usando o Google Translate atualmente para escrever isso, então peço desculpas por quaisquer erros ortográficos ou gramaticais. Dito isso, o Google envia atualizações regularmente para o aplicativo Webview. A primeira coisa que eu recomendaria é verificar a Playstore para ver se há alguma atualização para o aplicativo. Em caso afirmativo, atualize o Webview e quaisquer outros aplicativos que mostram as atualizações disponíveis. Além disso, com que frequência você reinicia seu telefone?

Avise,
Tom

Além disso, irei mover seu tópico para a comunidade portuguesa, onde eles podem ajudá-lo ainda mais.

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta

Replies(1)
Responda
Opções

5564 Postagens

02-11-2016

United States of America

3324 Signins

78201 Visualizações de página

• Postagens: 5564
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 78201
  • Message 2 of 2

Re:Android webview

2021-05-13, 20:53 PM

@ Vinícius.021 wrote:

Grato.

Olá. Lamento ver que você está tendo problemas de desempenho. Primeiro, você postou na comunidade inglesa. Estou usando o Google Translate atualmente para escrever isso, então peço desculpas por quaisquer erros ortográficos ou gramaticais. Dito isso, o Google envia atualizações regularmente para o aplicativo Webview. A primeira coisa que eu recomendaria é verificar a Playstore para ver se há alguma atualização para o aplicativo. Em caso afirmativo, atualize o Webview e quaisquer outros aplicativos que mostram as atualizações disponíveis. Além disso, com que frequência você reinicia seu telefone?

Avise,
Tom

Além disso, irei mover seu tópico para a comunidade portuguesa, onde eles podem ajudá-lo ainda mais.

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo