cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Bronis14
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 859
Mensagem 1 de 6

Áudio do alto falante chiando

O som está bugando, as vezes começa a chiar como se fosse problema no falante seja numa mensagem de voz, música ou vídeo porém saindo do aplicativo e voltando de novo volta ao normal, por isso acredito que seja problema de software e não no próprio alto falante 

Raphaelludovino
Paper Tape
Exibições: 693
Mensagem 2 de 6

Re: Áudio do alto falante chiando

também estou com o mesmo problema, já tirei a permissão de todos os apps para ver se era conflito com algum mas continua o problema.
carloshdebrito
Punch Card
Envios: 19
Exibições: 366
Mensagem 3 de 6

Também tenho o mesmo problema, eu reinicio o aparelho e tudo volta ao normal e do nada o problema volta. Deve ser software. A Motorola vai dizer que a culpa é do Google e o Google vai dizer que a culpa é da Motorola. Antes tivesse comprado um Xiaumi. Segundo aparelho da Motorola que já vem bugado de fábrica. ;(

arthurbovolon
What's DOS?
Exibições: 354
Mensagem 4 de 6

Mesmo problema por aqui... As vezes o audio fica sem qualidade, parecendo chiado.

Ricardoking
What's DOS?
Exibições: 315
Mensagem 5 de 6

Não e toda hora, as vezes em chamadas, as vezes em reprodução de áudio do whatsapp.

AdrianoPalmieri
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 255
Mensagem 6 de 6

Eu percebi isso também a principio. Porém percebi que ao segurar o telefone estava tampando parte do alto falante. Depois que tirei o dedo o som melhorou.
Note se voce estava tampando parte do alto falante tambem. Pode ser isso.