Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

10-17-2017

BR

10 Signins

181 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: BR
  • Visualizações: 181
  • Message 11 of 16

Re: Bateria descarrega rapidamente até 70% no MOTO ONE VISION

2019-09-21, 16:49 PM

A bateria realmente parece bem pior do q os modelos anteriores, apesar de nominalmente ter carga superior. Meu 6g plus chega ao final do dia com pouco mais de 35% d bateria restante, o One eu preciso carregar no final da tarde pois já está abaixo dos 25%.

Uma coisa q fiz q parece q ajudou um pouco foi mudar o launcher padrão pro Evie, mas ainda assim a bateria está deixando mto a desejar.

O celular é sensacional, mas a bateria uma decepção total. 

Resposta
Opções

2 Postagens

09-18-2019

BR

6 Signins

62 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 62
  • Message 12 of 16

2019-09-22, 1:59 AM

O problema maior é a Motorola não se manifestar em nada. A minha vida toda usei celulares da marca comprei meu aparelho Moto one vision a uma semana, e estou cm problema pra digitar e cm a bateria 

Celular ruim dos inferno e essa **bleep** da Motorola nem responde 

Resposta
Opções

5 Postagens

10-17-2017

BR

10 Signins

• Message 13 of 16

2019-09-22, 12:15 PM

Pois é... O One Vision é meu 7o celular Motorola... Já tive G, G2, X2, X Force (q está em uso na família até hj), Z, G6 Plus (q é o q estou usando no momento pq tá impraticável usar o One com a bateria ruim)... A Motorola realmente precisava se pronunciar sobre isso.

Parece algum problema d otimização com esse processador novo q estão usando pq qndo eu uso ativamente os mesmos app no G6 e no One é nítido q no One a bateria descarrega mto mais rápido. Ocioso o One segura a carga d boa. 

Resposta
Opções

5 Postagens

10-17-2017

BR

10 Signins

• Message 14 of 16

2019-09-25, 20:37 PM

Mandei meu celular pra assistência técnica e acabei d receber uma ligação do técnico informando q os testes indicaram q a bateria está funcionando normalmente. Segundo ele o teste realizado foi com 2hs d vídeo contínuo e brilho em 100% utilizando 20% da bateria o q é totalmente dentro do esperado.

Fiz um teste eu mesmo há alguns dias e deixei o celular simplesmente ligado, sem usá-lo e sem chip de nenhuma operadora. Ele estava conectado ao WiFi de casa, com Bluetooth e localizaçao ativada, além dos meus apps padrão (Facebook, Whatsapp, etc). Deixei o modo de economia de bateria ativado permanentemente. Em 13hs o telefone gastou 48% de bateria sendo q foram 12h50m d telefone ocioso (print screen em anexo).

Realmente mto decepcionante ver a Motorola colocando uma configuação tão boa num celular e no fim economizando com uma bateria q não aguenta o tranco do dia-a-dia.

Tô pensando em realmente ficar com o meu Moto 6G Plus e passar o One Vision pra frente, com mta dor no coração.

Resposta
Opções

2 Postagens

10-15-2019

BR

1 Signins

24 Visualizações de página

• Visualizações: 24
  • Message 15 of 16

2019-10-15, 21:22 PM

Estou com o mesmo problema, deve ser uma falha. 

Além desse problema meu teclado é mega lento, não me possibilita digitar com os dois dedos, me arrependi de ter trocado de Iphone para motorola. 

Resposta
Opções

2 Postagens

06-16-2016

2 Signins

0 Visualizações de página

• Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 16 of 16

Re:Bateria descarrega rapidamente até 70% no MOTO ONE VISION

2020-03-08, 12:38 PM

O meu esta apresentando o mesmo problema, carrega 100% quando tiro do carregador logo vai para 98% sem mexer em nada, e vai baixando. Está consumindo muito rápido, só faz duas semanas que comprei e já estou decepcionada, tinha um moto g 6 play e durava muito mais. Fiquei contente em compras e logo em seguida desanimei com essa falha da motorola. Procurem resolver isso, tem muitas pessoas insatisfeitas inclusive eu. Gosto da linha motorola mais dessa vez estou decepcionada.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo