Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-17-2019

BR

6 Signins

84 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 84
  • Message 1 of 3

Bug na tela inicial

2019-07-17, 16:53 PM

Boa Tarde a todos

Percebi um bug que acontece na tela inicial do one vision, no widget de calendario e clima que fica no topo da tela

Se eu aperto e seguro em cima dele , aparece a opção "personalizar", porem não funciona

Eu aperto em personalizar e nada acontece

Se eu entrar nas confgurações da tela incial e ir na opção resumo, não acontece nada também

Alguém sabe o que poderia ser?

Resposta
Opções

19 Postagens

01-07-2017

BR

47 Signins

538 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 538
  • Message 2 of 3

Re: Bug na tela inicial

2019-08-09, 13:03 PM

Estou com o mesmo problema, fora a drenagem rápida até 70% da bateria e o som chiando. A Motorola e a Google estão de brincadeira. Mexem tanto no software e na ânsia de entregar logo só fazem besteira. Não testam pra valer. Isso acontece com essas empresas que só pensam em vender, já o que é mais importante, a satisfação do consumidor, entregar um produto senão perfeito em condições de uso aceitaveis sem bug, jamais, só fazem na correria, não testando descentemente. Assim vocês não fidelizam ninguém. Em empresas de tecnologia já se tornou comum isso. Se continuar assim meu próximo celular não será  mais Motorola.

Resposta
Opções

3 Postagens

02-05-2018

BR

6 Signins

28 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 28
  • Message 3 of 3

Re: Bug na tela inicial

2019-09-16, 9:09 AM
Mesmo problema aqui. Além disso, recebo chamadas e nada aparece na tela. O telefone toca e não aparece o botão para atender a chamada. E de manhã, toca o alarme e também não aparece a tela do alarme. Toca até entrar no app relógio e desabilitar o alarme manualmente.

Quero gostar do One Vision, mas está muito difícil. É muito bug para um aparelho tão caro. A Lenovo colocou no mercado sem validar nada.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo