Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 40
  • Message 11 of 33

Re:Falha na conexão Bluetooth

2021-09-27, 13:29 PM

Bom dia,

Em relação ao problema de conexão do Bluetooth, tenho uma pergunta.

Visto que o problema ocorreu após a primeira correção de possíveis falhas e não na atualização para o Android 11, gostaria de saber o seguinte:

1. É possível reinstalar somente o Android 11 no celular?

2. Ou fazer um downgrade no sistema atual?

Obs:

Realizei uma verificação tanto na fornecedora do sistema multimídia, que não identificou erro no sistema.

Também realizei testes com outros aparelhos com versão Android 11 e não apresentaram erro.

Resumindo, o problema ocorreu não na instalação do Android 11 e sim na primeira atualização feita em seguida.

Espero que tenha ajudado, aguardo uma solução para o problema.

Grato.

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148
  • Message 12 of 33

2021-09-27, 17:09 PM

@ Mazuca wrote:

Bom dia,

Em relação ao problema de conexão do Bluetooth, tenho uma pergunta.

Visto que o problema ocorreu após a primeira correção de possíveis falhas e não na atualização para o Android 11, gostaria de saber o seguinte:

1. É possível reinstalar somente o Android 11 no celular?

2. Ou fazer um downgrade no sistema atual?

Obs:

Realizei uma verificação tanto na fornecedora do sistema multimídia, que não identificou erro no sistema.

Também realizei testes com outros aparelhos com versão Android 11 e não apresentaram erro.

Resumindo, o problema ocorreu não na instalação do Android 11 e sim na primeira atualização feita em seguida.

Espero que tenha ajudado, aguardo uma solução para o problema.

Grato.

Oi, @ Mazuca !

Obrigado pelo seu retorno. Não é possível fazer o downgrade do sistema, porém ao utilizar a nossa ferramenta inteligente cujo as orientações estão disponíveis nessa discussão, é possível reinstalar a versão mais recente assinada e validada pela Motorola para corrigir possíveis falhas que o dispositivo possa ter apresentado durante ou após o processo de atualização de sistema. 

Para fazer download desse software acesse Aqui. Depois é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Conte-nos se deu certo.

Abraço!

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

6 Postagens

10-14-2021

Brazil

8 Signins

• Postagens: 6
  • Message 13 of 33

2021-10-14, 23:57 PM

Estou com o mesmo problema. A Motorola alega que o problema está no Sync3 da Ford, porém, já entrei em contato com a Ford ( fábricante) deixei meu carro 3 dias com eles e a conclusão é que o problema está na atualização da Motorola, visto que outros aparelhos do mesmo fábricante já atualizado com Android 11 conecta normalmente a central.

A pedido da Motorola encaminhei meu aparelho para assistência técnica autorizada indicada por eles, e eles me informam que não tem o que fazer e que não sabem a solução.

Motorola, devido um erro que está acontecendo com vários clientes após a atualização, acredito que está mais do que claro que foi um erro ocasionado por vcs mesmos, o que vcs vão fazer para resolver o problema?

Resposta
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

• Message 14 of 33

2021-10-15, 0:19 AM

Também fiz a mesma coisa, inclusive testei outros aparelhos com Android 11 e funcionou perfeitamente, concordo com você o erro é deles, mas não dão o braço a torcer e quem paga o pato somos nós, lamentável a postura da Motorola, estou propenso a mudar de marca brevemente, já que os analistas não tem competência de assumir e resolver o problema é olha que trabalho no desenvolvimento de sistemas de controle de trem e metrô, acho que entendo um pouquinho né.

Fazer o que, agora é esperar que eles assumam o BO e resolvam o problema.

Valeu.

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 15 of 33

2021-10-15, 14:40 PM

Bom dia a todos!

Peço por gentileza,  que incluam o número de IMEI de seus smartphones nos seus Perfis da Comunidade para que possamos analisar seus casos com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei a sua confirmação.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

6 Postagens

10-14-2021

Brazil

8 Signins

• Message 16 of 33

2021-10-15, 18:40 PM

Acabei de fazer o processo, favor verificar se consegue localizar o meu IMEI.

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 17 of 33

2021-10-15, 20:10 PM

@ Lecortez wrote:

Acabei de fazer o processo, favor verificar se consegue localizar o meu IMEI.

Obrigado pela informação, @ Lecortez ! Vamos analisar melhor o seu caso, o quanto antes retornarei com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

6 Postagens

10-14-2021

Brazil

8 Signins

• Message 18 of 33

2021-10-16, 14:27 PM

ok, fico no aguardo de uma solução.

Resposta
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

• Message 19 of 33

2021-10-18, 11:06 AM

Olha estou desanimado com esse problema e cético que será resolvido, mas a esperança é a última que morre.

Outra coisa não estou conseguindo incluir o IMEI no meu perfil, pois não consigo editar, favor passar com mais detalhes o local onde incluo o IMEi.

Grato.

Resposta
Responda
Opções

2 Postagens

09-05-2021

Brazil

4 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 20 of 33

2021-10-18, 11:25 AM

Bom dia, 

Em retorno a tudo que já foi dito, desde de o início deste tópico a respeito da falha na conexão Bluetooth com a central multimídia.

Já realizei todos os procedimentos propostos e recomendados, a reinstalação do software pelas ferramentas fornecidas pela Lenovo/Motorola, não teve nenhuma eficácia, tão pouco acredito que se fornecermos os IMEI dos aparelhos, teremos uma resposta positiva a respeito do problema.

Entendo que os moderadores teem a função de seguir uma receitinha de bolo, talvez a informação sobre a falha não tenha saído da mão dos moderadores. A falha não é pontual conforme podemos observar ao longo de todos os relatos.

Acredito que estamos dando murros em ponta de faca, se a informação sobre o problema não subir de nível, nosso problema nunca será resolvido.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms