Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 40
  • Message 21 of 33

Re:Falha na conexão Bluetooth

2021-10-18, 11:36 AM

Verdade Paulo,

Criaram um bug e agora não conseguem corrigir e isso só está ocorrendo com a motorola, pra falar a verdade tô de saco cheio e propenso a trocar de celular, que fiquem com o BO.

Paciência tem limite ou eles acham que vou trocar de carro.

Valeu.

Resposta
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

• Message 22 of 33

2021-10-18, 13:26 PM

Finalmente consegui fazer a inclusão solicitada, aguardo o retorno e espero que as novidades sejam boas.

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148
  • Message 23 of 33

2021-10-18, 13:52 PM

Bom dia a todos!

As informações sobre os casos expostos nesse tópico já foram encaminhadas ao nosso time de produto, que estão verificando um meio de resolver isso o mais breve possível. Nós entendemos a importância da correta comunicação entre os dispositivos e por isso faremos o possível para resolver isso o quanto antes. Assim que receber novas informações sobre o caso compartilharei com vocês. Sobre o IMEI, solicitei que incluam para somente para evidenciar o fato junto ao time interno que está nos auxiliando com os seus casos.

Continuarei ao dispor para eventuais dúvidas. 

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

• Message 24 of 33

2021-11-02, 17:46 PM

Boa tarde,

Já se passaram mais de 15 dias e até agora nenhuma solução para de o problema que se arrasta há um mais de dois meses persiste.

É lamentável ter adquirido um produto que atendia todas suas necessidades e por uma falha da própria empresa fornecedora o mesmo perdeu sua utilização, agora quem vai arcar com o meu prejuízo, já que o problema não foi resolvido e necessito do mesmo na minha atividade diária, sendo assim, terei que  comprar outro aparelho.

Acho que já demos todo o tempo necessário para correção do problema, espero que tenham uma sinalização positiva.

Sem mais, fico no aguardo de um retorno.

Grato.

Resposta
Opções

6 Postagens

10-14-2021

Brazil

8 Signins

• Postagens: 6
  • Message 25 of 33

2021-11-02, 18:06 PM

Sinceramente já não sei mais o que fazer, provavelmente vou ser obrigado a comprar outro celular, pois dependo dele para trabalhar. Aparelho novo, dinheiro jogado fora.

Minha esperança era resolver aqui pelo forum, já que a assistência técnica indicada pela Motorola não tem competência para resolver.

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 26 of 33

2021-11-03, 15:13 PM

Boa tarde à todos!

A Motorola já está ciente da situação e está trabalhando para resolver isso juntamente as partes responsáveis, assim que tivermos um retorno comunicaremos a todos.

Qualquer dúvida é só chamar, estou ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

6 Postagens

10-14-2021

Brazil

8 Signins

• Postagens: 6
  • Message 27 of 33

2021-11-03, 15:54 PM

Qual a previsão de retorno?

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 28 of 33

2021-11-03, 16:20 PM

@ Lecortez wrote:

Qual a previsão de retorno?

Oi, @ Lecortez ! Ainda não temos uma estimativa de prazo, assim que o time retornar com informações sobre o caso, compartilharei com todos.

Estarei ao dispor para eventuais dúvidas.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

14 Postagens

09-15-2021

Brazil

13 Signins

• Message 29 of 33

2021-11-17, 15:10 PM

Bom dia,

Acho que todos nos que fomos prejudicados pela falha lastimável que ocorreu na ultima atualização do Andorid 11 e esta causando sérios problemas para seus usuários e que por sinal até agora nada foi resolvido, alias acho que demos toda chance para que o problema fosse resolvido, pois já vamos para o terceiro mês e nada de solução, ficando o prejuízo com o usuário, sendo assim, falo por mim, vou só aguardar a próxima atualização e caso o problema não seja sanado, vou tomar minhas providencias, sendo a primeira fazer uma queixa bem detalhada no RECLAME AQUI e depois em outros meios, claro sugerindo aos futuros compradores dessa marca, pensarem bem antes de adquirir um produto dessa marca.

Bom espero uma solução para o problema, paciência tem limite e a minha já acabou.

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 30 of 33

2021-11-17, 15:28 PM

@ Mazuca wrote:

Bom dia,

Acho que todos nos que fomos prejudicados pela falha lastimável que ocorreu na ultima atualização do Andorid 11 e esta causando sérios problemas para seus usuários e que por sinal até agora nada foi resolvido, alias acho que demos toda chance para que o problema fosse resolvido, pois já vamos para o terceiro mês e nada de solução, ficando o prejuízo com o usuário, sendo assim, falo por mim, vou só aguardar a próxima atualização e caso o problema não seja sanado, vou tomar minhas providencias, sendo a primeira fazer uma queixa bem detalhada no RECLAME AQUI e depois em outros meios, claro sugerindo aos futuros compradores dessa marca, pensarem bem antes de adquirir um produto dessa marca.

Bom espero uma solução para o problema, paciência tem limite e a minha já acabou.

Boa tarde, @ Mazuca !

Obrigado pelo seu contato! Como o caso já é de conhecimento da marca e demanda tempo e estudos com os parceiros para resolução do caso, não posso confirmar que terá uma resposta rápida com a correção do fato, a expectativa é que a falha seja corrigida o mais breve possível.

Ainda assim, permanecerei ao seu dispor para eventuais dúvidas.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms