Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-26-2019

BR

5 Signins

59 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: BR
  • Visualizações: 59
  • Message 1 of 10

Falha no touch quando carregador está conectado

2019-07-26, 3:20 AM

Um conhecido meu com o mesmo aparelho relatou o mesmo problema: sempre que se usa o celular com o carregador conectado, o touch falha, dificultando muito a digitação no teclado. Simplesmente mal consigo usar, sou obrigada a tirar o cabo pra conseguir digitar. Gostaria de saber como proceder, e se alguém mais observou esse problema.

Resposta
Opções

3 Postagens

07-30-2019

US

2 Signins

19 Visualizações de página

• Local: US
  • Visualizações: 19
  • Message 2 of 10

Re: Falha no touch quando carregador está conectado

2019-07-31, 15:01 PM
O meu apresentou o mesmo problema, porém eu usava ele com película quando removi funcionou normalmente.
Resposta
Opções

3 Postagens

07-26-2019

BR

5 Signins

• Message 3 of 10

2019-07-31, 16:46 PM

Entendo, mas infelizmente o problema já ocorria antes de eu conseguir achar uma película pra comprar.

Resposta
Opções

1 Postagens

07-31-2019

BR

3 Signins

33 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 33
  • Message 4 of 10

2019-07-31, 18:46 PM

também comecei a ter o mesmo problema, foi logo após colocar a película também.. retirei a película agora e o aparelhou voltou a funcionar normalmente sem travar ao estar com carregador conectado... infelizmente acredito que não dê pra usar com película esse aparelho...

Resposta
Opções

2 Postagens

08-01-2019

BR

3 Signins

58 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 58
  • Message 5 of 10

2019-08-11, 18:46 PM

Pois é, tive o mesmo problema e quando removi a pelicula voltou a funcionar normalmente.
Havia ligado para o suporte da motorola e haviam me falado que 99% dos casos são problema com o uso de pelicula.
Tambem me falaram que deveria usar uma pelicula original da motorola.
O que da a entender de tudo isso é que o touch dele é tão ruim que não é qualquer pelicula que possa manter seu funcionamento correto.

Resposta
Opções

6 Postagens

09-01-2019

BR

6 Signins

• Postagens: 6
  • Message 6 of 10

2019-09-01, 23:46 PM

Comprei outra pelicular por achar que a primeira estava fazendo com que meu aparelho tivesse este tipo de travamento. Coloquei uma pelica bem mais cara, seguindo orientações de uma loja de celulares, e o problema ainda acontece! 

Já que a Motorola indica que devemos usar película original deles, porque não nos envia o aparelho com película? 

Tentou questionar se existe algo em algum documento que eles soltaram indicando isso?

Este touch deve ser de péssima qualidade, quaisquer outros celulares de outras marcas não apresentam tal problema. 

Confesso que fiquei muito decepcionado com este aparelho, touch horrível, lento em várias situações, câmera que deixa a desejar (levando em conta o tipo de câmera e propaganda que fazem) e o pior de todos, a Bateria. Impressionante como ele consome bateria mesmo sem uso constante!

Resposta
Opções

6 Postagens

11-07-2019

BR

5 Signins

72 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 72
  • Message 7 of 10

2019-11-07, 18:22 PM

Pessoal, depois de levar duas vezes o meu Moto one na autorizada, passar muito nervoso, pois um aparelho de quase 2k vir bichado assim, não é brincadeira, instalar outro teclado, o Swiftkey, acredito que tenha encontrado parte de uma solução. Voltei a utilizar o Gboard, e também informei a empresa que o teclado deles não funciona no Moto one vision, pode ser, que nem estejam sabendo, correto? Enfim, fiz algumas configurações, que aparentemente, melhorou muito para mim. Vamos lá! Entrei na configuração do próprio teclado / preferências / toque nas teclas. Desativei, Mostrar letra em popup ao digitar e retorno tátil ao tocar nas teclas, este último, como sou da geração X, não faço ideia do que é isso. Também alterei o Atraso ao manter teclas pressionadas de 300 ms para 150 ms. Conclusão: o atraso, eu tinha colocado em 100 ms, acontece que qualquer ms de demora, você acaba acionando teclas altas e até mesmo o tamanho do teclado. Cada um precisa testar e ver o que é melhor para si. Uma outra coisa, não testei com o telefone carregando ou em uma superfície plana.

Se todos que estiverem aqui testarem e colocarem aqui seus resultados, ajudamos uns aos outros. Ainda não está 100%, mas melhorou bastante. Caso o problema persista, vamos pedir a substituição do aparelho em massa . Quanto a Lenovo, o mínimo a fazer, é pegar as informações de todos aqui, e colocar os engenheiros de vocês para trabalharem e resolverem logo essa questão.

Resposta
Opções

7 Postagens

03-25-2018

BR

7 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 95
  • Message 8 of 10

2020-01-31, 15:57 PM

Amigo, eu tô enfrentando o mesmo problema, mas o meu apareceu algumas semanas as depois que eu troquei a bateria do meu Moto G5S. E é praticamente impossível de mecher beleza não só digitar, mas fazer qualquer coisa, é como se posse toque fantasma. Detalhe: usava película, mas tirei a mais de 3 meses então não tem como ser a falta de película. Gostaria de um parecer da Motorola/Lenovo, já que comprei o produto, é meu direito ter uma resposta da empresa, então eu fico no aguardo, e espero atitude de boa fé do mesmo! 

Resposta
Opções

0 Postagens

02-01-2020

US

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Visualizações: 0
  • Message 9 of 10

2020-02-01, 3:34 AM

Depois que eu coloquei a película 3d no meu moto Action estou tendo o mesmo problema. Principalmente qnd está carregando.

Resposta
Opções

0 Postagens

02-18-2020

US

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Visualizações: 0
  • Message 10 of 10

2020-02-17, 23:57 PM

Moto One Action mesmo defeito .. quando carrego .. já troquei de pelicula , coloquei uma de gel agora pra ver ... Mas continua !

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo