cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Linicker
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 279
Mensagem 1 de 5

Modo night vision do moto onde vision não funciona

Coincidência ou nao, depois da atualização o modo night vision do meu moto onde vision não está funcionando, touch tbm muito ruim

Allysonsouss
Fanfold Paper
Envios: 12
Exibições: 234
Mensagem 2 de 5

Re: Modo night vision do moto onde vision não funciona

Eu percebi esse problema também, mas parece que ninguém responde nada por aqui :/

EdUaRdO19888
Fanfold Paper
Envios: 15
Exibições: 193
Mensagem 3 de 5

Tô com o mesmo problema no modo NIGHT VISION ele não faz imagens com pouca luz de 10 tentativas ele faz uma , depois da atualização para o Android 10 , q chato em Motorola vários usuários de vcs relatando o mesmo problema e vcs não fazem nada 

Ksva
What's DOS?
Exibições: 157
Mensagem 4 de 5

Tô decepcionado com a Motorola, dps que eu atualizei para o Android 10 a função q eu mais usava na câmera não funciona mais, poxa Motorola.

Highlighted
gabigcaceres
What's DOS?
Exibições: 132
Mensagem 5 de 5

A função estava funcionando perfeitamente vem ,mas imediatamente após atualização do Android 10, tdo mudou. O ícone da night vision bao activa esse modo. Tento fazer a foto e não faz, as vezes sai uma imagem preta. Está mto lento para carregar fotos normais, e para fazer. Aviso noturna, tenho q abrir nas opções de fotos, clicar na listinha lá nas opções, para então fazer a foto, isos qdo da certo mto decepcionada. O q fazer???

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais