Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

12-10-2020

Brazil

8 Signins

70 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 70
  • Message 1 of 7

Motorola One Vision "firmware versão QSAS30.62-24-17"

2021-02-11, 0:13 AM

Estou com um problema, ontem meu moto one vision atualizou para a versão QSAS30.62-24-17 e a bateria vem descarregando muito rápido e o wi-fi desconectando sozinho de tempo em tempo e o teclado dando umas travada, alguns apps travando ao mexer, Na versão anterior não acontecia isso com o wi-fi e nem com os aplicativos, Espero que resolvam ou enviam o Android 11 Beta para a linha one para testes, Eu mesmo participo da MFN e até agora nada !

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

5128 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Visualizações: 5128
  • Message 2 of 7

Re:Motorola One Vision "firmware versão QSAS30.62-24-17"

2021-02-11, 16:17 PM

@ Nicolas Kinique wrote:

Estou com um problema, ontem meu moto one vision atualizou para a versão QSAS30.62-24-17 e a bateria vem descarregando muito rápido e o wi-fi desconectando sozinho de tempo em tempo e o teclado dando umas travada, alguns apps travando ao mexer, Na versão anterior não acontecia isso com o wi-fi e nem com os aplicativos, Espero que resolvam ou enviam o Android 11 Beta para a linha one para testes, Eu mesmo participo da MFN e até agora nada !

Olá, @ Nicolas Kinique!

Obrigado pelo seu contato.

Após uma atualização é normal que o smartphone descarregue mais rápido que o habitual, isso é normalizado no decorrer do uso dele.  Já, sobre a conectividade Wi-Fi a melhor sugestão é que redefina as suas configurações de rede para o padrão de fábrica conforme orientações abaixo. Sobre o MFN, é só torcer para ser selecionado.

Redefinição de rede: Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> Restaurar Wi-Fi, rede móvel e Bluetooth.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

01-20-2021

Brazil

22 Signins

155 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 155
  • Message 3 of 7

2021-02-15, 17:45 PM
Em breve receberemos uma ótima novidade, em relação a sua reclamação, faça backup dos seus arquivos e reset o aparelho, pois o meu atualizou e não está ocorrendo este problema.
Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

• Message 4 of 7

2021-02-18, 16:02 PM

@ arthuroliv21 wrote:

Em breve receberemos uma ótima novidade, em relação a sua reclamação, faça backup dos seus arquivos e reset o aparelho, pois o meu atualizou e não está ocorrendo este problema.

Oi, @ arthuroliv21!

Aguardamos ansiosamente pela novidade, mas sem spoilers, né?! 😅 O quanto antes traremos notícias sobre a grande atualização do Android. Não deixem de acompanhar pelo nosso site oficial de atualizações, Veja aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

02-19-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 5 of 7

2021-02-20, 0:03 AM
A novidade é sobre a bateria? Fala que sim por favor kkkk
Resposta
Opções

1 Postagens

03-27-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 15
  • Message 6 of 7

2021-03-27, 2:08 AM

Após a atualização meu aparelho não conecta no wi-fi, já fiz todas as restaurações possíveis e nada de voltar. 

Estou saindo em um prejuízo muito grande, pois uso meu celular como meio de trabalho durante a pandemia.

Como isso pode se resolver?? 

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

140 Signins

• Message 7 of 7

2021-03-31, 16:47 PM

@ Jesbeda wrote:

Após a atualização meu aparelho não conecta no wi-fi, já fiz todas as restaurações possíveis e nada de voltar. 

Estou saindo em um prejuízo muito grande, pois uso meu celular como meio de trabalho durante a pandemia.

Como isso pode se resolver?? 

Olá, @ Jesbeda!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu dispositivo atualizado recentemente. Uma atualização tem a finalidade de trazer melhorias e correções e essa falha relatada não é característica do sistema, por isso peço desculpas pelo ocorrido. Como isso aconteceu após uma atualização de software, o ideal é que faça a restauração do sistema operacional dele, pois quase todas as falhas normalmente são resolvidas com a sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança ou pode até mesmo transferir as informações mais importantes para um computador por meio de cabo USB compatível com o seu smartphone.

Após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). 

Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup anterior para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema.

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Aguardarei o seu feedback.

Abraços!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms