cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Ndsn_31
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 784
Mensagem 1 de 3

Motorola one vision teclado lento

Olá, estou enfrentando diversas dificuldades para digitar no teclado do meu moto vision, eu tinha o moto one e ele era tão rápido q esse teclado se tornou um lixo diante do modelo anterior. Espero q resolvam isso pq é péssimo ficar com um celular que saiu a dois dias da loja e está tão lento a digitação assim, sem tirar que aperta uma letra e às vezes não reconhece.

Aguardo resposta e nem me mandar fazer root pq meu aparelho tem dois dias de uso e deveria ter vindo testado por vcs e não já fazer isso 

tunayfernandes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 371
Mensagem 2 de 3

Re: Motorola one vision teclado lento

Eu e minha esposa temos o one vision, uma semana de uso, os dois com mesmo problema, touch péssimo. Para digitar mensagens muito ruim, ele entra todas as letras menos a que vc precisa para escrever a palavra, de 10 palavras 20 temos que usar o corretor. Quando o telefone esta na mesa e impossível usar, ele deitado nao reconhece os toques... Bateria nao e muito boa, a câmera por ser 48mp teria que ser melhor.

Usamos o moto g7 plus por quase um mês e responde bem mais rápido, muito melhor. EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM ESSE APARELHO    

INACREDITAVEL UM TELEFONE COM UMA SEMANA DE USO, NESSE VALOR, VIM COM TOUCH PESSIMO. AINDA SEM QUE A MOTOROLA SE MANIFESTE DIANTE DE TANTOS RELATOS. TELEFONE ZERO TENHO QUE LEVAR PARA AUTORIZADA PARA FICAR TODO MEXIDO E AINDA FICAR SEM O APARELHO PELO TENPO DETERMINADO.

Highlighted
Novackz
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 221
Mensagem 3 de 3

Re: Motorola one vision teclado lento

Pessoal, depois de levar duas vezes o meu Moto one na autorizada, passar muito nervoso, pois um aparelho de quase 2k vir bichado assim, não é brincadeira, instalar outro teclado, o Swiftkey, acredito que tenha encontrado parte de uma solução. Voltei a utilizar o Gboard, e também informei a empresa que o teclado deles não funciona no Moto one vision, pode ser, que nem estejam sabendo, correto? Enfim, fiz algumas configurações, que aparentemente, melhorou muito para mim. Vamos lá! Entrei na configuração do próprio teclado / preferências / toque nas teclas. Desativei, Mostrar letra em popup ao digitar e retorno tátil ao tocar nas teclas, este último, como sou da geração X, não faço ideia do que é isso. Também alterei o Atraso ao manter teclas pressionadas de 300 ms para 150 ms. Conclusão: o atraso, eu tinha colocado em 100 ms, acontece que qualquer ms de demora, você acaba acionando teclas altas e até mesmo o tamanho do teclado. Cada um precisa testar e ver o que é melhor para si. Uma outra coisa, não testei com o telefone carregando ou em uma superfície plana.

Se todos que estiverem aqui testarem e colocarem aqui seus resultados, ajudamos uns aos outros. Ainda não está 100%, mas melhorou bastante. Caso o problema persista, vamos pedir a substituição do aparelho em massa . Quanto a Lenovo, o mínimo a fazer, é pegar as informações de todos aqui, e colocar os engenheiros de vocês para trabalharem e resolverem logo essa questão.

Autores com kudos principais