cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
leodduraes
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 955
Mensagem 11 de 27

Re: Problemas com a atualização para o Android 10 no Motorola One Vision

Estou nesta também. Levei na assistencia e eles voltaram para o 9, mas foi só plugar no wifi que solicitou a instalação do 10. Vou continuar no android 10 com bug e esperar a motorola resolver. Não tenho paciencia de voltar na assistencia.

Gibran82
Fanfold Paper
Envios: 14
Exibições: 868
Mensagem 12 de 27

Resetei o celular 2 vezes e nada... só consegui instalar uma versão antiga via apk mirror. Alguém tem alguma novidade?

leodduraes
Paper Tape
Exibições: 859
Mensagem 13 de 27

Já pesquisei tudo. Realmente é um android em versão Beta. Tem que esperar a motorola enviar a versão corrigida ou retornar para versão antiga (android 9).
Freddy_fds
Paper Tape
Exibições: 838
Mensagem 14 de 27

Tentando também achar uma solução para esse problema. Atualizei para o android 10 em novembro, e ontem 12/12 resolvi fazer um hard reset após a atualização. Aconteceu que alguns apps não são compatíveis com o aparelho (notei o Netflix e gerenciador de arquivos) e o Whatsapp depois de instalado não abre pra fazer as configurações iniciais, sempre dando erro. Resolvi a instalação baixando os apps de fora da Play Store em forma de APK. Só assim pra ter Whatsapp, Netflix e gerenciador funcionando, mas não posso atualizar pois volta o erro. Espero que a versão final do android 10 chegue logo e resolva esses detalhes.

Gibran82
Fanfold Paper
Envios: 14
Exibições: 836
Mensagem 15 de 27

@Freddy_fds  escreveu:

Tentando também achar uma solução para esse problema. Atualizei para o android 10 em novembro, e ontem 12/12 resolvi fazer um hard reset após a atualização. Aconteceu que alguns apps não são compatíveis com o aparelho (notei o Netflix e gerenciador de arquivos) e o Whatsapp depois de instalado não abre pra fazer as configurações iniciais, sempre dando erro. Resolvi a instalação baixando os apps de fora da Play Store em forma de APK. Só assim pra ter Whatsapp, Netflix e gerenciador funcionando, mas não posso atualizar pois volta o erro. Espero que a versão final do android 10 chegue logo e resolva esses detalhes.

Aqui WhatsApp instalou normal. Qualquer coisa tenta outro Hard reset. 

Freddy_fds
Paper Tape
Exibições: 832
Mensagem 16 de 27

Eu só tive problemas com os apps após a instalação porque fiz um reset do aparelho. Antes funcionava normal, apenas depois do reset que os apps perderam a compatibilidade, o Whatsapp com a versão final 366 corrigiu o erro de não abrir o aplicativo.
Freddy_fds
Paper Tape
Exibições: 831
Mensagem 17 de 27

Aconteceu o mesmo comigo mas foi depois que atualizou e fiz um reset do aparelho. Alguns apps não são mais compatíveis e tive que baixar fora da Play Store pra voltar a tê-los. O Whatsapp estava com erros mas foi atualizado para uma versão com número final 366 que resolveu os erros.
Freddy_fds
Paper Tape
Exibições: 829
Mensagem 18 de 27

Logo após ter enviado a mensagem recebi uma atualização do Whatsapp que resolveu o problema de erro ao abrir, é a versão 2.19.366. Agora outros apps ainda tem o problema de compatibilidade.
brunosilvalee
Blue Screen Again
Envios: 71
Exibições: 674
Mensagem 19 de 27

Me recomendaram levar na assistência também, mas eu logo pensei que se a Motorola me tornou beta a força. E então certamente vai pedir pra atualizar pro Android 10 de novo...
Bruno Lee
Mrkiel
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 384
Mensagem 20 de 27

Depois que atualizei para o Android 10 meu aparelho ficou horrível, não consigo fazer downloads, não consigo nem usar o alarme, alguns apps fecham sozinhos enquanto estou usando, enfim, gostaria de voltar para versão anterior sem ter que voltar ao padrão de fabrica, mas nem isso eu consigo... não sei o que fazer...

Decepção total...

Aguardando uma solução.

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais