Comunidade Motorola

motorola onemotorola one vision
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-02-2019

BR

2 Signins

57 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 57
  • Message 1 of 6

TOUCH MUITO RUIM

2019-09-02, 22:36 PM

Comprei um One Vision há apenas três dias e já estou muito decepcionado com o touch screen do aparelho. Existem regiões da tela em que o touch não funciona, usar o teclado é uma batalha, além de ser extremamente lento quando se trata de gestos rápidos. MUITO RUIM!

Vi alguns tópicos aqui e em outros lugares (até no Reclame Aqui) com pessoas reclamando do problema. As soluções só passavam pela retirada da película, mas eu nem tenho isso... Ou seja, o problema não é película. 

Alguém sabe de mais alguma coisa? Será que é problema de software ou hardware ruim mesmo?

Por enquanto, que decepção! :(

Resposta
Opções

4 Postagens

10-17-2018

BR

8 Signins

58 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 58
  • Message 2 of 6

Re: TOUCH MUITO RUIM

2019-09-03, 17:31 PM

Tenho mesmo problema, inacreditável isso, um aparelho com hardware aceitável com um funcionamento tão crítico. Além disso, passo o dia todo com o celular no modo econômico para que a bateria não tenha que ser carregado duas vezes ou mais ao dia.

Resposta
Opções

10 Postagens

09-05-2019

BR

8 Signins

198 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Visualizações: 198
  • Message 3 of 6

2019-09-05, 11:34 AM

Cara mais pra mim é a pelicula que não consigo mexer direito, quando tiro a sensibilidade melhora.

Resposta
Opções

4 Postagens

10-17-2018

BR

8 Signins

58 Visualizações de página

• Visualizações: 58
  • Message 4 of 6

2019-09-05, 11:43 AM

No WhatsApp eu diminui o atraso ao pressionar a tecla, deu uma melhorada na sensibilidade. Baixei para 150ms, padrão fica em 300ms.

Resposta
Opções

4 Postagens

08-17-2019

BR

2 Signins

59 Visualizações de página

• Visualizações: 59
  • Message 5 of 6

2019-09-05, 14:56 PM

tenho o mesmo problema. infelizmente. na digitação algumas letras acabam falhando.

Resposta
Opções

5 Postagens

11-07-2019

BR

4 Signins

72 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 72
  • Message 6 of 6

2019-11-07, 18:23 PM

Pessoal, depois de levar duas vezes o meu Moto one na autorizada, passar muito nervoso, pois um aparelho de quase 2k vir bichado assim, não é brincadeira, instalar outro teclado, o Swiftkey, acredito que tenha encontrado parte de uma solução. Voltei a utilizar o Gboard, e também informei a empresa que o teclado deles não funciona no Moto one vision, pode ser, que nem estejam sabendo, correto? Enfim, fiz algumas configurações, que aparentemente, melhorou muito para mim. Vamos lá! Entrei na configuração do próprio teclado / preferências / toque nas teclas. Desativei, Mostrar letra em popup ao digitar e retorno tátil ao tocar nas teclas, este último, como sou da geração X, não faço ideia do que é isso. Também alterei o Atraso ao manter teclas pressionadas de 300 ms para 150 ms. Conclusão: o atraso, eu tinha colocado em 100 ms, acontece que qualquer ms de demora, você acaba acionando teclas altas e até mesmo o tamanho do teclado. Cada um precisa testar e ver o que é melhor para si. Uma outra coisa, não testei com o telefone carregando ou em uma superfície plana.

Se todos que estiverem aqui testarem e colocarem aqui seus resultados, ajudamos uns aos outros. Ainda não está 100%, mas melhorou bastante. Caso o problema persista, vamos pedir a substituição do aparelho em massa . Quanto a Lenovo, o mínimo a fazer, é pegar as informações de todos aqui, e colocar os engenheiros de vocês para trabalharem e resolverem logo essa questão.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo