cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Leolima1977
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.407
Mensagem 1 de 20

Touch com perda de sensibilidade moto one vision

Oi, comprei há menos de 10 dias Motorola one vision, logo no primeiro dia foi necessário atualizar o aparelho e já fui percebendo uma falta de sensibilidade no touch screen. Tenho que apertar duas ou três vezes a letra. Alguém já conseguiu resolver? Será problema do software ou do aparelho?

Mrf3
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 4.052
Mensagem 2 de 20

Re: Touch com perda de sensibilidade moto one vision

No meu removi a película que tinha comprado, essas de vidro... Isso resolveu, mas isso não é uma solução pro problema já que é necessário colocar uma película para proteger a tela e qualquer outro celular não tem esse problema com as películas disponiveis no mercado 

Leolima1977
What's DOS?
Exibições: 3.999
Mensagem 3 de 20

O meu eu coloquei a tal película 5D, que pega a tela toda como se fosse outra tela em cima da original. Com certeza deve ter diminuído a sensibilidade, mas não era pra ser assim já que os outros celulares aceitam de boa.

Estou vendo que a solução vai ser assistência técnica ou troca do aparelho.

Gamafilho
Paper Tape
Exibições: 3.578
Mensagem 4 de 20

Eu também estou com esse mesmo problema. Infelizmente o problema do meu particularmente, foi com a película. Já coloquei na loja da própria Motorola. Película de vidro, 3D, de gel, em fim... Um total de 5 tipos de películas, e só dinheiro descendo pelo esgoto. Todas eu precisei remover. Estou usando o mesmo normalmente agora, porém sem película. Isso é uma baita sacanagem. Meu aparelho só tem 3 dias de comprado, e já estou desgostoso. 

Robertviana
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 2.813
Mensagem 5 de 20

Caso tenha uma solução, avise por favor !
AlexAle
Blue Screen Again
Envios: 4
Exibições: 2.791
Mensagem 6 de 20

One Action touch com sensibilidade baixa

Estou com mesmo problema no Action, mas mesmo antes da película já era bastante incômodo, não tem configuração de sensibilidade que muitos inferiores possuem... O aparelho e muito bom mas esse detalhe está matando!

tarso
SCSI Port
Envios: 31
Exibições: 2.644
Mensagem 7 de 20

Re: One Action touch com sensibilidade baixa

@AlexAle qual aparelho possui ajuste de sensibilidade na tela?
AlexAle
Blue Screen Again
Envios: 4
Exibições: 2.638
Mensagem 8 de 20

@tarso  escreveu:
@AlexAle qual aparelho possui ajuste de sensibilidade na tela?

?? ZenFone 5 antigo

tarso
SCSI Port
Envios: 31
Exibições: 2.631
Mensagem 9 de 20

Nunca vi esta opção em nenhum telefone, para ajustar a sensibilidade do touch.

O que eu sei é que existe um ajuste quando ativado os recursos de acessibilidade para pessoas com dificuldade motora.
E outro ajuste para a sensibilidade do ponteiro quando quando usando um mouse no android, no menu de idiomas e entradas.

Mas relacionado a sensibilidade da tela? Ainda estou por ver esta opção.

Tem alguma print deste menu do Zenfone5? Não consigo achar no google.
tunayfernandes
Paper Tape
Exibições: 2.243
Mensagem 10 de 20

Eu e minha esposa temos o one vision, uma semana de uso, os dois com mesmo problema, touch péssimo. Para digitar mensagens muito ruim, ele entra todas as letras menos a que vc precisa para escrever a palavra, de 10 palavras 20 temos que usar o corretor. Quando o telefone esta na mesa e impossível usar, ele deitado nao reconhece os toques... Bateria nao e muito boa, a câmera por ser 48mp teria que ser melhor.

Usamos o moto G7 plus por quase um mês e responde bem mais rápido, muito melhor.

EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM ESSE APARELHO    

INACREDITAVEL UM TELEFONE COM UMA SEMANA DE USO, NESSE VALOR, VIM COM TOUCH PESSIMO. AINDA SEM QUE A MOTOROLA SE MANIFESTE DIANTE DE TANTOS RELATOS. TELEFONE ZERO TENHO QUE LEVAR PARA AUTORIZADA PARA FICAR TODO MEXIDO E AINDA FICAR SEM O APARELHO PELO TENPO DETERMINADO.

Autores com kudos principais