cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Douglassantosr2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 581
Mensagem 21 de 34

Re: Touch com perda de sensibilidade moto one vision

Tbm comprei um demora mesmo tem 3 dias de uso a loja não quis troca aparelho mais eu não quero mais aparelho e horrível toch bateria nem se fale tem 3500 mais e pior q iPhone 5s ou s então igual

LuizGuimaraes
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 569
Mensagem 22 de 34

Fala amigão. Eu consegui resolver sim.  Lá na escolha da lingua, depois no teclado board, entra no avançado e acelera ao massimo o ponteiro. Ficou ótimo. Alguns dizem que a pelicula atrapalha. Eu coloquei aquela que não quebra e mesmo carregando o celular, funciona normalmente.  Bateria = Ligue a economia de dados e suspenda todos os apps em 2º plano que você não usa. Ele tem também , nativo o fast chargerpro. que vai te ajudar.  Depois de um dia inteiro de uso, sem jogar e ver videos, chego em casa com pelo menos 43% em média. Espero ter ajudado. Abraço

LuizGuimaraes
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 563
Mensagem 23 de 34

Fala amigão. Eu consegui resolver sim. Lá na escolha da lingua, depois no teclado board, entra no avançado e acelera ao massimo o ponteiro. Ficou ótimo. Alguns dizem que a pelicula atrapalha. Eu coloquei aquela que não quebra e mesmo carregando o celular, funciona normalmente. Bateria = Ligue a economia de dados e suspenda todos os apps em 2º plano que você não usa. Ele tem também , nativo o fast chargerpro. que vai te ajudar. Depois de um dia inteiro de uso, sem jogar e ver videos, chego em casa com pelo menos 43% em média. Espero ter ajudado. Abraço
PatyIzel
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 520
Mensagem 24 de 34

No meu caso, mesmo com o ponteiro ao máximo, mesmo assim trava. Já tentei várias dicas e nada. Esse celular tem me feito bastante raiva, affff

EVERTON_REIS_DE
Punch Card
Envios: 15
Exibições: 388
Mensagem 25 de 34

Também tive problemas em usar o aparelho com película, pesquisei muito na Internet sobre e parece ser um problema do aparelho mesmo. Mas com duas configurações simples consegui contornar o problema e o aparelho está bem usável no momento. 1 - Vá em configurações - Sistema - Idiomas e entrada - clique em avançado - localize a opção Velocidade do ponteiro - Deslize a barra completamente para a direita e clique Ok. Reinicie o aparelho. 2 - Abra novamente Configurações - Som - Role a tela até embaixo - Clique em avançado - Encontre a opção "Vibrar ao toca na tela" e desabilite.

Espero ter ajudado, com essas duas configurações consegui contornar o problema no meu aparelho. Ainda apresenta alguns engasgos mas está muito melhor a resposta do touch. 

taconi
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 338
Mensagem 26 de 34

Re: One Action touch com sensibilidade baixa

O meu antigo Zenfone 3 tinha o modo luva, aumentava a sensibilidade do touch.

IsraelSD
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 188
Mensagem 27 de 34

Faz um mês que estou com o Motorola Onr Action e o mesmo problema aconteceu. Estou sem película e ainda o problema continua. Mandei para a assistência, o display foi trocado, mas o problema continua. Até mesmo o Moto G5S Plus era melhor neste aspecto.

EVERTON_REIS_DE
Punch Card
Envios: 15
Exibições: 178
Mensagem 28 de 34

Boa tarde amigo, tentou fazer a configuração q postei logo acima? Fiz no meu Moto One Vision, não resolveu 100% mas melhorou muito mesmo meu problema com touch.
IsraelSD
What's DOS?
Exibições: 171
Mensagem 29 de 34

Bah cara, testei agora, então... Não resolveu 100% Mas deu uma ajudada. Muito obrigado pela dica!!

ACAYO
Paper Tape
Exibições: 88
Mensagem 30 de 34

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ACREDITO SER UM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO DO APARELHO

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais