cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
RenanGianelli
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 1.427
Mensagem 1 de 9

URGENTE - Atualização de segurança de hoje travou meu Touch

Pessoal chegou uma atualização de segurança hoje e por incrível que parece meu touch parou de funcionar, estou **bleep** da vida, foi só atualizar e fudeu tudo, já até enviei para a fabrica, to muito fodido!

ericknoleto
Paper Tape
Envios: 10
Exibições: 1.361
Mensagem 2 de 9

Re: URGENTE - Atualização de segurança de hoje travou meu Touch

O que está acontecendo com o Touch? Dê mais detalhes...
RenanGianelli
Paper Tape
Exibições: 1.344
Mensagem 3 de 9

Não tem muito o que explicar, chegou um atualização de segurança, eu aceitei, após baixar as atualizações pediu pra reiniciar o cel após isso o touch não funcionou mais. Coloquei a digital e na hora de inserir o padrão não vai, é como se o touch tivesse morto, quando aperto os botões de volume aparecem os ícones na tela abaixando ou diminuindo, impressão funciona, mas o touch não funciona nada, nada...

ericknoleto
Paper Tape
Envios: 10
Exibições: 1.334
Mensagem 4 de 9

"Em caso de defeito em um produto, a regra é: o fabricante tem 30 dias para realizar o reparo. Após esse prazo, o consumidor tem o direito de exigir a troca ou a devolução de seu dinheiro. É isso o que determina o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto que já foi consertado pela assistência técnica autorizada e volta a apresentar defeito, dá ao consumidor o mesmo poder de escolha. Se a opção for a troca, o produto novo deve ter uma nova garantia.Lembrando que a falta de peças não é motivo para isentar a obrigação do fornecedor de realizar o reparo no prazo legal de 30 dias.

É importante frisar ainda que, além da garantia contratual, a empresa responde pelo tempo de vida útil do produto, cujo prazo só ela sabe, mas o consumidor tem de apresentar a reclamação no prazo de 90 dias do surgimento do defeito."

Minha sugestão é levar de volta na assistência, e não aceitar receber o produto com defeito. Se eles chamarem você pra receber o produto de volta, você testa na hora de recebê-lo, por quê se continuar com defeito, você mostra e dá entrada novamente.

Com isso o tempo do reparo vai contando... Se em 30 dias eles não resolverem o problema, você pode ir no Procon. Eles terão de te dar um aparelho novo, ou o dinheiro.
RenanGianelli
Paper Tape
Exibições: 1.329
Mensagem 5 de 9

Certo Erick, tive que mandar por correio, a assistência fica longe da minha cidade, assim que chegar ja testo se persistir vou ao PROCON, vlw!

RenanGianelli
Paper Tape
Exibições: 1.305
Mensagem 6 de 9

Me deram um celular novo, estou muito satisfeito.

Izana
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.180
Mensagem 7 de 9

Eu também, estou desesperada, tentei resetar e nada, n consigo falar com a Motorola, meu moto one vision tava ótimo e travou a tela depois da atualização
Highlighted
Izana
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.180
Mensagem 8 de 9

E igual oq aconteceu cmg, como vc resolveu?
RenanGianelli
Paper Tape
Exibições: 1.173
Mensagem 9 de 9

Entra em contato pelo site, através de um PC, vão te passar todas informações para você enviar ele. Faça isso, comigo foi muito legal, tirando a raiva, pós atualização esse novo que me deram já atualizei e tá certinho.

No site da Motorola, no menuzinho, vai em reparo, abre reclamação no chat.