Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one zoom
Todos os tópicos do fórum
Opções

148 Postagens

06-13-2016

Brazil

223 Signins

2446 Visualizações de página

• Postagens: 148
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 2446
  • Message 1 of 7

Android 11 no Moto Zoom?

2020-12-16, 22:41 PM

Gostaria de saber se o Moto One Zoom vai receber o Android 11?

Alguém da Motorola saberia me dizer?

Resposta
Responda
Opções

2243 Postagens

10-29-2019

Brazil

218 Signins

10063 Visualizações de página

• Postagens: 2243
  • Visualizações: 10063

Re:Android 11 no Moto Zoom?

2020-12-16, 22:59 PM

@ femariaotoni wrote:

Oi, @femariaotoni

Nós do fórum não recebemos detalhes sobre futuras atualizações, mas você pode acompanhar as informações mais importantes sobre atualização para o seu smartphone Clicando Aqui

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Replies(6)
Responda
Opções

2243 Postagens

10-29-2019

Brazil

218 Signins

• Message 2 of 7

2020-12-16, 22:59 PM

@ femariaotoni wrote:

Oi, @femariaotoni

Nós do fórum não recebemos detalhes sobre futuras atualizações, mas você pode acompanhar as informações mais importantes sobre atualização para o seu smartphone Clicando Aqui

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

1 Postagens

12-22-2020

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 7

2020-12-22, 12:44 PM

Li em alguns artigos especializados em smartfones que a Motorola não irá atualizar o Motorola One Zoom com a versão do android 11? Caso isso for verdade é um desres**bleep**. Pois aparelho caro, qual compramos acreditando que simplesmente seremos respeitado. Ai começa a surgir essas noticias. Uma vergonha.

Caso isso aconteça, será o ultimo aparelho Motorola da minha vida. 

Vocês devem começar a respeitar mais os consumidores. https://tecnoblog.net/395626/motorola-revela-lista-de-celulares-que-vao-receber-android-11/

Dentre outros que pesquisei.

Resposta
Opções

148 Postagens

06-13-2016

Brazil

223 Signins

2446 Visualizações de página

• Postagens: 148
  • Visualizações: 2446
  • Message 4 of 7

2020-12-22, 13:02 PM

Também vi, acho estranho isso.

Porque o One Vision vai ser atualizado e ok, ele faz parte do programa Android One e o Zoom não mas, o Zoom tem melhor processador e se daria melhor com o Android 11 até onde sei .

Enfim, vamos aguardar.

Lembrando que tinham garantido duas atualizações ou estou errada?

Mas também, não é nada demais, o celular vai continuar funcionando perfeitamente, 

Eu não quero trocar tão cedo porque esse tem tela OLED e impressão digital na tela além da câmera né que é ótima.

Então vou ficar assim por enquanto ou, até ganhar outro rss.

Eu gostaria de ver o Android 11 mas sinceramente, não vou morrer se não tiver.

Resposta
Opções

2243 Postagens

10-29-2019

Brazil

218 Signins

• Message 5 of 7

2020-12-22, 20:21 PM

@ Ulisses1972 wrote:

Li em alguns artigos especializados em smartfones que a Motorola não irá atualizar o Motorola One Zoom com a versão do android 11? Caso isso for verdade é um desres**bleep**. Pois aparelho caro, qual compramos acreditando que simplesmente seremos respeitado. Ai começa a surgir essas noticias. Uma vergonha.

Caso isso aconteça, será o ultimo aparelho Motorola da minha vida. 

Vocês devem começar a respeitar mais os consumidores. https://tecnoblog.net/395626/motorola-revela-lista-de-celulares-que-vao-receber-android-11/

Dentre outros que pesquisei.

Olá, @Ulisses1972!

Nós não recebemos informações sobre previsão para disponibilidade de atualizações, mas você pode acompanhar por Aqui. Reforçamos que as informações contidas no site são apenas para fins informativos e por isso estão sujeitos a mudanças. 

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

07-02-2021

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 6 of 7

2021-07-02, 19:26 PM

Gostaria muito de ser também respeitado pois foi um valor considerável no aparelho.

Sem falar que não se acha peças acessíveis e também acessórios. Já a atualização deveria sim existir para moto one zoom. Um abaixa assinado ou abertura de reclamação no consumidor.com resolveria ?

Resposta
Opções

2243 Postagens

10-29-2019

Brazil

218 Signins

• Message 7 of 7

2021-07-02, 20:02 PM

@ Isaac.marques wrote:

Gostaria muito de ser também respeitado pois foi um valor considerável no aparelho.

Sem falar que não se acha peças acessíveis e também acessórios. Já a atualização deveria sim existir para moto one zoom. Um abaixa assinado ou abertura de reclamação no consumidor.com resolveria ?

Oi, @ Isaac.marques!

Obrigado por postar em nossa Comunidade, seja bem-vindo!

Lamento muito em saber que está desapontado com isso. Caso a marca opte por mudar os planos de atualizações do Android para o Motorola One Zoom não hesitaremos em comunicar, mas por enquanto não temos nenhum detalhe sobre previsão de lançamento deste Update para este modelo. 

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraços!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms