Comunidade Motorola

motorola onemotorola one zoom
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

07-29-2020

BR

2 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 2

Cadê a atualização???

2020-07-29, 22:33 PM
Eu estou extremamente decepcionado com a Motorola nesse quesito, porque o Motorola one zoom estava marcado pra receber o Android 10 no início do ano, no primeiro bimestre se não me engano, até março era pra receber, mas estamos quase no final do ano e até agora nada, não tem nem data prevista mais, vão esperar chegar o Android 12 pra lançar o 10 pra esse celular?? É frustante pra gente, porque eu comprei esse celular com a garantia que iria ser o primeiro a receber o Android 10, até porque ele era o top de linha da Motorola até então, mas até os moto g's receberam, e alguns da linha o one também e esse que é o top da linha não recebeu, é decepcionante ver que esqueceram desse celular que foi o melhor lançamento de 2019, que não tem defeito nenhum, estou frustado de verdade com está empresa
Resposta
Opções

11 Postagens

01-08-2018

BR

30 Signins

98 Visualizações de página

• Postagens: 11
  • Local: BR
  • Visualizações: 98
  • Message 2 of 2

Cadê a atualização???

2020-08-05, 4:13 AM
Tbm tenho o aparelho amigo, Motorola acabou juntamente com a venda pra Lenovo. Aa Samsung que era uma tranqueira em atualização agora está ágil nas atualizações. Samsung tá em peso e não tenho pena tomara que abocanhe essa pequena venda da Motorola. Tô fora da Motorola Motorola não existe mais é só carcaça. Sistema sem otimização nenhuma não aguenta nem 3 aplicativos abertos em segundo plano
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo