cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
zerocoolroot
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 158
Mensagem 1 de 3

Motorolaone Zoom vem com Android One ou não..??

Olá senhores, boa tarde, tudo bem..??

Meu nome é Juliano e meu tópico na verdade é uma dúvida.

Em todos os Reviews de Youtubers (Canaltech, Tecnoblog dentre todos os outros) está sendo dito que tanto o Motorolaone Zoom quanto o Motorolaone Macro NÃO vem com Android One. Tanto que eles estão fazendo mensão ao que está escrito na tampa traseira desses dois modelos, que é, "motorolaone" e não "androidone", como acontece com os modelos Motorola One, Motorola One Vision e Motorola One Action. Também mencionam que, assim que o smartphone é ligado, na tela dos modelos Motorola One, Motorola One Vision e Motorola One Action aparece a logo do "Android One" e na tela do Motorola One Zoom e Motorola One Macro aparecem "Powered by Motorola".

Embora este modelo esteja categorizado no site da Motorola como "motorolaone" e não faz o menos sentido não vir com o Android One, ainda assim paira minha pergunta. Este modelo é ou não é com Android One..??

Obs: Fiz esta mesma pergunta no Chat da Motorola para uma atendente do canal de vendas e a mesma me afirmou que o aparelho vem com Android One..!!

Desde já fico muito agradecido..!!

Juliano Eduardo

manodrika
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 144
Mensagem 2 de 3

Re: Motorolaone Zoom vem com Android One ou não..??

infelizmente não amigo ... vem com a própria rom da Motorola garantindo só uma grande atualização .
zerocoolroot
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 141
Mensagem 3 de 3

Re: Motorolaone Zoom vem com Android One ou não..??

Que pena um celular que esteja categorizado na seção "motorolaone" não tenha o "Android One". Não faz nem sentido..!!

Muito agradecido pela resposta, caro amigo..!!