Comunidade Motorola

motorola onemotorola one zoom
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-09-2021

BR

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Peças e Assistência Técnica

2021-01-09, 11:48 AM

Olá,

Tenho um moto one Zoom, a tela dele quebrou e eu mandei em uma assistência na minha cidade.

Mas gostaria de levar em uma assistência Motorola, para fazer a troca da tela, pois essa colocada nele causou uns bugs no aparelho (peça paralela).

Gostaria de saber o quão caro ficaria e quanto tempo demoraria caso eu mandasse pra Motorola?

Resposta
Opções

593 Postagens

10-29-2019

BR

80 Signins

2573 Visualizações de página

• Postagens: 593
  • Local: BR
  • Visualizações: 2573
  • Message 2 of 2

Re:Peças e Assistência Técnica

2021-01-11, 14:01 PM

@ GomeZZ wrote:

Olá,

Tenho um moto one Zoom, a tela dele quebrou e eu mandei em uma assistência na minha cidade.

Mas gostaria de levar em uma assistência Motorola, para fazer a troca da tela, pois essa colocada nele causou uns bugs no aparelho (peça paralela).

Gostaria de saber o quão caro ficaria e quanto tempo demoraria caso eu mandasse pra Motorola?

Olá, @GomeZZ!

Sinto muito que isso tenha acontecido com o seu smartphone. Por aqui, nós não temos uma base de valores e tempo estimado de reparo, o ideal será verificar diretamente na assistência técnica mais próxima de você, para localizar o serviço autorizado mais próximo Clique Aqui.

Caso não localize nenhum serviço autorizado próximo de você,  entre em contato com esse canal que é exclusivo para atendimentos por orçamento, a LDC Campinas. Ligue no (19) 3234-4998,  de segunda a ta das 09h às 18h e sábado das 09h às 12h. É só ter posse dos dados do aparelho (IMEI e modelo), documentos pessoais e endereço completo. Caso não consiga entrar em contato com este número, você pode ligar na Central de atendimento e ser transferido sem custos para esse canal, o horário de atendimento é, de segunda a ta-feira das 8:00 às 20:00 e aos sábados das 8:00 as 14:00. Telefones: 4002 1244 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 773 1244 para outras localidades

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo