Comunidade Motorola

motorola onemotorola one zoom
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

06-16-2020

BR

6 Signins

70 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: BR
  • Visualizações: 70
  • Message 1 of 4

Problema com conector de fone: moto zoom

2020-06-16, 14:23 PM
Bom dia! Ao conectar o fone de ouvido (novo de uma outra marca) percebi que o fone se encontrava com chiado. Porem, esse mesmo fone uso perfeitamente em meu computador e no antigo celular. Experimentei o fone novo (que veio com celular, que piorou mto c passar dos anos) e ele funcionou sem o chiado, mas o fone que eu uso nao. Alguém teve esse problema ao utilizar outros fones no celular Motorola? É a primeira vez que acontece comigo ( já que tive 4 Motorolas) e o celular so tem 3 dias.
Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

BR

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 4

Re:Problema com conector de fone: moto zoom

2020-06-17, 13:48 PM

Oi, Bruna C

Farei o possível para te ajudar!

-Se possível faça o teste com outro fone ou com o fone em outro aparelho.  

-Abra o aplicativo "Ajuda do dispositivo" e vá até a aba "Corrigir"> "diagnóstico do dispositivo">Toque sobre "Teste de Hardware".>Toque em "Fones de ouvido" e depois em "Iniciar Teste" e siga as instruções.

O chiado acontece somente ao conectar o fone de ouvido ou sem ele também?

Abraços!

Resposta
Opções

4 Postagens

06-16-2020

BR

6 Signins

70 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 70
  • Message 3 of 4

2020-06-18, 15:21 PM
Bom dia, Então o ruído acontece so quando conecto o fone de ouvido no conector. Quando vou ouvir música fica com esse chiado. Percebi que o fone da Motorola tá tbm c esse ruídinho. Bem, outra coiwa que foi percebida é: quando estou na aula online ( ao vivo através do webex meet) ele começa a fazer um barulho de interferência ( sabe aqueel barulho de quabdo vc ta perto de tv, pc e etc?) Mesmo eu estando sem nada que "possivelmente" ocasionaria isto. É um inferno! Pois, por mais que eu desative o microfone p turma nao ouvir, eu continuo ouvindo esee barulho. GOSTARIA de um método para solucionar, ja que ele so tem 6 dias de uso.
Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

BR

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Visualizações: 3291
  • Message 4 of 4

2020-06-19, 13:41 PM

Oi, Bruna C

Sugiro que neste caso entre em contato com a loja onde adquiriu o produto para saber se há  possibilidade da troca do fone.  

Abraços!

Se a sua dúvida foi resolvida por favor, marque o tópico como "Solução Aceita" na opção: "Aceitar como solução", para que mais pessoas cheguem a informação.

Você  também pode agradecer os membros da comunidade clicando em ""Curti"", isso ajuda muito!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo