cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
patdalbas
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 323
Mensagem 11 de 18

Re: GPS não funciona fora do 4G - motorola one

O gps do moto one vision para aplicativos de corrida também é péssimo.
Highlighted
Marcelo1899
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 109
Mensagem 12 de 18

Olá,

Estou com o mesmo problema usando o STRAVA, mas isto começou a acontecer recentemente. Acho que foi alguma atualização.

No seu texto você diz que gostaria que pudesse usar o gps sem a operadora mesmo que não seja tão preciso. Então sugiro que vá em Configuração > Segurança e Localização > Privacidade > Localização > Avançado > Serviços de Localização > Precisão de Local do Google e e desative Melhor Precisão de Local.

Desta forma vai usar somente o GPS.

AndersonSoave
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 95
Mensagem 13 de 18

Bom dia,

Após a ultima atualização, aproximadamente de 20 a 40 dias, o GPS do meu Moto One também parou de funcionar, trava já que acessa ele, só aparece o mapa, reinicei, fiz umas configuações e nada, e utilizo bastante, e outro problema que percebi após a atualização, é que , quando você está vendo um vídeo, e vira o celular na horizontal, o som começa a sair com ECO, muito estranho, gostaria de uma solução o mais breve possível.

fafrizzo
Paper Tape
Exibições: 74
Mensagem 14 de 18

Isso é certamente um problema de software pois o GPS funciona direto com o Google maps. Tanto que tenho ligado o maps primeiro e aí passo para o Waze e funciona. A Motorola tem que dar uma solução para isso

AndersonSoave
Paper Tape
Exibições: 66
Mensagem 15 de 18

Exatamente, até a Motorola não ter feito a ultima atualização estava funcionando perfeitamente, depois , não funciona mais, erro de Software, que a própria Motorola fez, não é culpa minha e de muitos com mesmo problema.
fafrizzo
Paper Tape
Exibições: 64
Mensagem 16 de 18

Ao que parece é um problema do Android 9, tipo malandragem do Google para matar o Waze. Existem reclamações até de desenvolvedores e do mesmo problema em celulares Samsung e xiaomi. Mas eu resolvi (aparentemente) instalando o app GPS locker. Vou testar mais uns dias e respondo aqui.

AndersonSoave
Paper Tape
Exibições: 29
Mensagem 17 de 18

Bom dia , 

vou testar, já que a MOTOROLA e LENOVO não se possicionam sobre o problema...., e vender e comprar outra marca, pois se eles causam o dano com uma atualização falha, a gente é que paga o pato??????

Abraços e obrigado pela força.

fafrizzo
Paper Tape
Exibições: 26
Mensagem 18 de 18

A solução (gambiarra) com o GPS locker funciona perfeitamente. Mas tem que rodar o locker junto com o Waze. Aí funciona até sem sinal de celular. É, obviamente, um problema (malandragem) do Android 9 e a Motorola precisa resolver isso com o Google e oferecer uma atualização que resolva sem esse "atalho". Mas funciona

Autores com kudos principais