Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

05-19-2019

Brazil

2 Signins

18 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 18
  • Message 1 of 8

Motorola one travando app e sites.

2019-05-20, 0:23 AM

Não sou de reclamar de aparelhos celulares mas esse Motorola one está me estressando q celular horrível, quando conectado no wi-fi ele trava alguns aplicativos, fica só carregando e não abre o aplicativo,alguns sites do Google ele TBM não consegue abrir, tô quase quebrando essa **bleep**. A Motorola não me dá um retorno sobre o problema.

Resposta
Opções

1 Postagens

05-20-2019

Brazil

1 Signins

14 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 14
  • Message 2 of 8

Re: Motorola one travando app e sites.

2019-05-20, 12:33 PM

Comprei um Motorola one em janeiro desse ano e no primeiro mês a experiência foi sensacional conforme o passar do tempo e com as atualizações comecei a perceber diversos problemas no aparelho celular como por um exemplo.
A bateria sempre carrego a noite após o dia de trabalho e o desemprenho era fantástico agora e a noite inteira pra carregar e não segura mais bateria e não sou culpado pois não uso ao carregar segundo percebi falhas no wi-fi e não uso 4g no desemprenho da muito intermitacao e isso tudo ocorreu após ter novas atualizações para o aparelho e desejo uma resposta de alguém da Motorola ou até mesmo a troca do meu aparelho pois isso está me deixando muito insatisfeito

Att Rafael porto

Aguardo um retorno

Resposta
Opções

1 Postagens

07-10-2019

Brazil

1 Signins

11 Visualizações de página

• Visualizações: 11
  • Message 3 of 8

2019-07-10, 3:29 AM

Meu não tem 1 ano de eu uso, não uso muitos aplicativos e não sou de salvar fotos vídeos e tals. Ele começou a travar o teclado, ficou horrível, demora muito escrever, apagar TB e agora começou a travar o celular, a tela fica preta e fica uns minutos assim aí volta normal. Usei moto X2 por 4 anos e nunca deu problema, estou decepcionado com meu moto one. 

Resposta
Opções

2 Postagens

07-28-2019

Brazil

3 Signins

24 Visualizações de página

• Visualizações: 24
  • Message 4 of 8

2019-07-28, 23:28 PM
O meu Motorola One tbm está travando e n tem nem seis meses de uso
Resposta
Opções

2 Postagens

07-28-2019

Brazil

3 Signins

24 Visualizações de página

• Visualizações: 24
  • Message 5 of 8

2019-07-28, 23:30 PM

Meu Motorola One está travando muito a tela fica preta e demora minutos a voltar ao normal e ele é novo não tem nem seis meses de uso

Resposta
Opções

1 Postagens

10-01-2019

Brazil

1 Signins

16 Visualizações de página

• Visualizações: 16
  • Message 6 of 8

2019-10-01, 5:06 AM

Olha, eu também não sou de reclamar, mas meu Motorola One em menos de seus meses já deu problema no fone, queimou a placa, foi para assistência e voltou com o sinal que é uma **bleep**. Só não quebro porque foi presente, se não já teria destruído. 

Resposta
Opções

1 Postagens

10-29-2019

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 7 of 8

2019-10-29, 0:22 AM

Eu era fã dos telefones da Motorola, já tive vários modelos desde o super antigo a388 até o moto x que durou anos comigo, mas depois do Motorola one eu não sei se volto a comprar ou indicar um Motorola pra alguém, acho que esculhambaram o telefone depois das seguidas aquisições da Motorola, sinceramente um péssimo trabalho. O meu telefone é muito ruim, trava com pouquíssimas coisas nele, muito delay no teclado, o vídeo tem horas que não carrega direito , em suma um lixo pelo valor que paguei, meu s7 anterior da Samsung dava de capota. Pena que foi roubado senão teria substituído essa **bleep** ridícula que eh o moto one. Em suma quis deixar só a insatisfação mesmo e respaldar a tantas opiniões também similares. 

Resposta
Opções

1 Postagens

09-29-2020

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 8 of 8

Re:Motorola one travando app e sites.

2020-09-29, 2:24 AM

Moto one travando muitooooooo, inconpetentes, lançem atualização para reduzir isso POR FAVOR

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms