cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Suzane
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 144
Mensagem 1 de 4

Touch para de funcionar em jogos

Em basicamente todos os jogos que baixei o touch para de funcionar. Eu inicio jogo e após alguns minutos ele para de funcionar, tenho que bloquear e desbloquear a tela para conseguir voltar a jogar, acontece repetidas vezes em um curto espaço de tempo, sempre perco a paciência e acabo deixando de jogar. Gostaria de saber o que faço para resolver esse problema do meu Motorola One.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 447
Exibições: 90
Mensagem 2 de 4

Re: Touch para de funcionar em jogos

Oi, Suzane.

Isso ocorre com algum jogo específico? Se aparelho possui armazenamento interno livre?

Pode me enviar o número de IMEI do seu aparelho para verificar o que está acontecendo com seu Motorola One?

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Suzane
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 83
Mensagem 3 de 4

São em quase todos os jogos. Tenho bastante espaço livre ainda na memória interna do aparelho. IMEI (SIM 1) 359521091180291

Highlighted
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 447
Exibições: 37
Mensagem 4 de 4

Olá, Suzana.

Agradeço pelo número de IMEI, verifique que alguns aplicativos estão gerando conflitos (Fazenda Farm, Delírio Culunário, codec, e Digio) no seu aparelho, e por isso recomendo que realize uma limpeza de dados.

Menu > Configurar > Apps > Informações do App > Selecione o App > Armazenamento > Limpar dados e faça um teste.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum