cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PortelaB
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 1.020

All in one B550 HDMi in e Bluetooth

Boa tarde. Comprei um All in one B550 a um pouco mais de um ano e desde sempre o Bluetooth e a entrada HDMI in não funcionam. Já entrei em contato por telefone durante o período da garantia sobre o bluetooth onde o assistente ficou horas mexendo remotamente no meu pc e conseguiu instalar o bluetooth que funcionou temporariamente. Hoje tenho a necessidade tanto do Bluetooth quanto do HDMI in porém no telefone da assistência não podem ao menos informar sobre o defeito e a forma de corrigir seria enviando para assitência e pagar pelo valor cobrado. Minha entrada HDMI in funciona para Notebook porém quando coloco a TV conectado a ele apenas sai o áudio mas a imagem fica toda preta, gostaria de saber se essa entrada funciona corretamente para TV a cabo, e caso funcione eu possa enviar para reparo, pois sem essa informação e enviar para reparo pagar e não funcionar seria jogar dinheiro fora. E quanto ao bluetooth, por qual motivo o computador não reconhece o drive na placa? Qual seria o driver para inslação no windows 10 do modelo B550?

Quem adicionou eu também a este tópico