cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
luiz_schrickte
Token Ring
Envios: 34
Exibições: 603

Impossível cancelar chamadas recebidas/geradas no Z2 Force após atualização para o Android Pie

Olá amigos,

Após a atualização para o Android Pie estou com um problema sério (que ocorre de duas maneiras):

1. O aparelho, por algum motivo, não me deixa cancelar uma chamada sendo recebida (sou obrigado a ouvi-lo tocar até que o outro lado desligue).
  2. Quando faço uma chamada e há algum problema que impeça a mesma de ser completada (exemplo: sem sinal) o aparelho não me permite desligar a chamada - inclusive não consigo enviar mensagens de áudio no whatsapp pois segundo o sistema o microfone está ocupado com a chamada (mesmo o app telefone estando aparentemente livre). Só consigo resolver reiniciando o celular.

Alguns detalhes importantes:

1. Já voltei para padrões de fábrica e o bug persiste, idêntico ao que ocorria após a atualização sem o retorno aos padrões.
  2. O problema não ocorre de cara após o reinício. Por vezes consigo cancelar até umas 5 chamadas - porém depois que o problema ocorre uma vez, ocorre sempre até um novo reinício.
  3. Moro em SC e uso a operadora Vivo.
  4. Até a atualização, esse problema NUNCA havia ocorrido.
  5. Parece-me que o problema pode ter haver com o identificador de SPAM no Android - ele costuma ocorrer após chamadas de SPAM - vou prestar atenção nisso pois pode ter relação.

Fico surpreso de não ter visto nenhum relato deste problema ainda - caso tenha acontecido algo semelhante por favor responda no tópico, mesmo que não tenha a solução - vai ver tem algum problema apenas no meu aparelho (o que julgo improvável).

Muito obrigado =)

Quem adicionou eu também a este tópico