Comunidade Lenovo

Notebook Lenovo Ideapad 330 Não Liga

Meu notebook fica piscando a luz de Led do botão Power como se indicasse está hibernando ou suspenso, mas ele não liga. Já tentei ligar com o botão recovery e também não funcionou. O que faço?
0
0

Re:Notebook Lenovo Ideapad 330 Não Liga

Olá Tarcisio, tudo bem?

Tente primeiramente realizar uma drenagem de energia e veja se inicia, depois tente ligar pelo botão recovery e veja se aparece imagem.

Caso não apareça imagem, tente utilizar um monitor externo para ver se ele apresenta vídeo.

Me avisa se algum desses procedimentos deram certo!

Drenagem de energia: Remova todos os periféricos do equipamento, bateria (se for removível), mouse, teclado externo, pendrives, carregador, e pressione o botão power durante 30 segundos, após isso coloque os periféricos de volta e tente ligar normalmente o aparelho.

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

1
1

Re:Notebook Lenovo Ideapad 330 Não Liga

Oi Andressa. Não estou tão bem devido a esse imprevisto que apareceu na minha máquina e em um momento que mais estou precisando dele devido à produção do meu TCC. Detalhe que o problema se manifestou pouco mais de 1 mês após o término da garantia. E você, como está? Bom, antes de iniciar a questão aqui no Fórum eu já havia feito os 3 procedimentos que você indicou (drenagem de energia; iniciar a partir do botão recovery; e utilizar um monitor externo a partir de um cabo HDMI). Todas as tentativas foram sem sucesso. Como posso está procedendo agora? Quais as outras alternativas?
0
0
Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.