Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

motorola onemotorola one hyper
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

03-19-2017

Brazil

8 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 68
  • Message 1 of 2

One Hyper não conecta via USB

2020-08-24, 4:22 AM

Antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar claro que sou um usuário avançado de android, já tenho modo desenvolvedor ativo, já tentei fazer de tudo lá mudando o padrão do reconhecimento USB para todas as alternativas, ativando e desativando o debugging, usando vários cabos diferentes, baixei o pacote de drivers da Motorola e instalei no meu notebook (Windows 10), não aparece nenhuma notificaçãozinha nem nada, o celular só começa a carregar e dane-se, simplesmente NADA faz meu celular se conectar com um computador... E eu realmente espero que esse cabo USB-C para USB-C não obrigue as pessoas a só conseguirem conectar ele com computadores super recentes que possuem essa entrada... O que eu posso fazer? Simplesmente nenhuma das alternativas padrão funciona, autorizadas não estão abertas... Fico no prejuízo porque sim?

Resposta
Opções

7 Postagens

03-19-2017

Brazil

8 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 68
  • Message 2 of 2

Re:One Hyper não conecta via USB

2020-08-24, 4:32 AM

EU NÃO ESTOU COLOCANDO FÉ NISSO... Eu acabei de descobrir a solução... Você só consegue fazer a conexão usando um cabo USB de qualidade, eu não creio... É necessário usar um cabo USB que suporte fast charging para o celular poder trocar uma ideia com o computador... Parabéns lenovo... Obrigando a galera a ter que comprar mais um cabo ou um adaptador tipo-c para USB-A

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo