Comunidade Motorola

Camera do aplicativo Instagram não dá zoom

Meu moto g20 trava quando tento dar zoom da câmera do aplicativo Instagram.

Pude notar aqui no fórum que esse problema já foi relatado, o usuário disse ter feito todos os procedimentos e o aparelho persistiu com os erros.

Esse problema é no software ou no aplicativo?

0
0

Re:Camera do aplicativo Instagram não dá zoom

@ Wesley Ramos wrote:

Meu moto g20 trava quando tento dar zoom da câmera do aplicativo Instagram.

Pude notar aqui no fórum que esse problema já foi relatado, o usuário disse ter feito todos os procedimentos e o aparelho persistiu com os erros.

Esse problema é no software ou no aplicativo?

Olá, @ Wesley Ramos !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato, lamento muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G20. Me conta, o dispositivo apresenta algum erro ou o dispositivo é travado por completo ao tentar aplicar o zoom no aplicativo em questão? Você chegou a conferir se há atualizações para o smartphone ou para o aplicativo? Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo com base nos relatórios de erros e estatísticas de uso, então pedirei que atualize os seus dados no seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas no seu smartphone. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

ja chequei as atualizações, tanto do app como do aparelho, o erro persiste, prenchi meu perfil no forum aguardo seu retorno.

0
0

@ Wesley Ramos wrote:

ja chequei as atualizações, tanto do app como do aparelho, o erro persiste, prenchi meu perfil no forum aguardo seu retorno.

Obrigado pela sua confirmação, @ Wesley Ramos ! Encaminhei o seu caso para que o nosso time interno possa verificar melhor e assim ajudá-lo com maiores orientações. O quanto antes o retornarei com respostas.

Ainda assim estarei ao seu dispor para eventuais dúvidas.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

Encontre seu dispositivo

Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.