Comunidade Motorola

Instalar Esim

Estou em dúvida se o aparelho MOTO G30 é compatível com ESim, pois não estou conseguindo configurar essa opção. Afinal este modelo é compatível com Esim ou não?

0
0
Solução

Re:Instalar Esim

@isadorafrias wrote:

Estou em dúvida se o aparelho MOTO G30 é compatível com ESim, pois não estou conseguindo configurar essa opção. Afinal este modelo é compatível com Esim ou não?

Olá, @isadorafrias !

Obrigado por postar na Comunidade Motorola. O Moto G30 não conta com suporte ao e-SIM, por isso, não é possível configurar este recurso. 

Quaisquer dúvidas, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

Esta solução foi útil?

O seu comentário ajuda-nos a melhorar!
Respostas

Instalar Esim

Solução

Re:Instalar Esim

@isadorafrias wrote:

Olá, @isadorafrias !

Obrigado por postar na Comunidade Motorola. O Moto G30 não conta com suporte ao e-SIM, por isso, não é possível configurar este recurso. 

Quaisquer dúvidas, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

Esta solução foi útil?

O seu comentário ajuda-nos a melhorar!

Encontre seu dispositivo

Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.