Atualização Android 15 Edge 50 Pro Aquecimento
Boa tarde. atualizei meu EDGE 50 pro para o ANDROID 15. agora está esquentando ( 38 graus ) muito e descarregando rápido . quando sairá uma atualização correção do problema ?estou com medo de usar
Boa tarde. atualizei meu EDGE 50 pro para o ANDROID 15. agora está esquentando ( 38 graus ) muito e descarregando rápido . quando sairá uma atualização correção do problema ?estou com medo de usar
@Seff2525 wrote:
Olá, @Seff2525 !
Obrigado por postar na Comunidade Motorola e contar um pouco da sua experiência. O smartphone foi atualizado há quanto tempo? Levando em consideração a temperatura relatada, o dispositivo está funcionando dentro da temperatura aceitável da bateria, essa temperatura não é capaz de danificar o produto ou lesionar o usuário. Tanto esse comportamento, como a baixa autonomia de bateria pode ser considerado normal após atualizar o software, pois o dispositivo está rodando um novo sistema e com isso deverá passar por um novo processo de adaptação e aprendizagem, por isso, seria interessante utilizá-lo por mais algumas semanas até que o processo de adaptação seja concluído, com isso, o dispositivo deverá estabilizar sua autonomia e a temperatura diminuirá por executar menos processos em segundo plano.
Aguardarei seu retorno.
Abraço!