Please note: This website includes an accessibility system. Press Control-F11 to adjust the website to the visually impaired who are using a screen reader; Press Control-F10 to open an accessibility menu.

Comunidade Motorola

Atualização Android 15 Edge 50 Pro Aquecimento

Boa tarde. atualizei meu  EDGE 50 pro para o ANDROID 15. agora está esquentando ( 38 graus ) muito e descarregando rápido . quando sairá uma atualização correção do problema  ?estou com medo de usar 

0
0

Re:Atualização Android 15 Edge 50 Pro Aquecimento

@Seff2525 wrote:

Boa tarde. atualizei meu  EDGE 50 pro para o ANDROID 15. agora está esquentando ( 38 graus ) muito e descarregando rápido . quando sairá uma atualização correção do problema  ?estou com medo de usar 

Olá, @Seff2525 !

Obrigado por postar na Comunidade Motorola e contar um pouco da sua experiência. O smartphone foi atualizado há quanto tempo? Levando em consideração a temperatura relatada, o dispositivo está funcionando dentro da temperatura aceitável da bateria, essa temperatura não é capaz de danificar o produto ou lesionar o usuário. Tanto esse comportamento, como a baixa autonomia de bateria pode ser considerado normal após atualizar o software, pois o dispositivo está rodando um novo sistema e com isso deverá passar por um novo processo de adaptação e aprendizagem, por isso, seria interessante utilizá-lo por mais algumas semanas até que o processo de adaptação seja concluído, com isso, o dispositivo deverá estabilizar sua autonomia e a temperatura diminuirá por executar menos processos em segundo plano.

Aguardarei seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

Encontre seu dispositivo

Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.